Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba tudo sobre o que fazer em Arezzo


Veja mais sobre o que fazer em Arezzo, na Itália. Arezzo é uma cidade da Itália, situada na região da Toscana, super interessante para você conhecer. Além dela contar com uma série de passeios e atrações magníficas que atendem a todo o tipo de público e gosto é também bastante turística, o que proporciona vários roteiros e programações diferentes em suas demais localidades. Acompanhe o texto, saiba mais sobre o que fazer por lá e veja porque esta cidade italiana é imperdível para quando estiver conhecendo o país. 

O que fazer em Arezzo

Tour pela Piazza Grande em Arezzo 

A primeira dica de o que fazer em Arezzo fica por conta de um delicioso tour pela Piazza Grande. Considerada uma das localidades mais movimentadas da cidade esta majestosa praça consegue reunir história, cultura e entretenimento em um só lugar. Fazer um passeio por ela além de inspirador é completamente divertido, pois o local reserva uma série de atrações magníficas que encantam a qualquer um que for até lá em uma primeira viagem. Dentre as principais coisas que você encontrará na Piazza Grande estão: restaurantes, palácios, torres, feiras de antiguidades, galerias, cafés, lojas e muito mais. Não deixe de dar uma relaxada por ali e aproveite para observar a beleza da praça, que além de muito conservada é super inovadora também. 

Tour pela Piazza Grande em Arezzo

Visita ao Museo Archeologico Mecenate em Arezzo 

Outra sugestão muito bacana de o que fazer em Arezzo é uma visita o Museo Archeologico Mecenate. Situado ao lado de um anfiteatro este pequeno museu é um dos principais tesouros arqueológicos da cidade de Arezzo. Por lá é possível apreciar diversos mosaicos etruscos, vasos de cerâmica, relíquias passadas e muito mais. Fazer um passeio pelo local é como dar uma volta no tempo, portanto não perca esta chance e garanta total diversão para você e toda a família no Museo Archeologico Mecenate. 

Visita ao Museo Archeologico Mecenate em Arezzo

Degustação de vinhos na Villa La Ripa em Arezzo 

Por fim um passeio que não poderia ficar de fora da sua lista de o que fazer em Arezzo é a degustação de vinhos na Villa La Ripa. Situada em uma região mais distante do centro da cidade esta milenar propriedade conta com um passeio super inovador que tem como objetivo fazer com que os seus visitantes possam conhecer mais sobre todo o processo de produção dos vinhos italianos. Ao longo de todo o tour você entenderá melhor a história do edifício e ainda poderá experimentar algumas das safras produzidas por lá.


Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top