Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Visite a Villa d'Este em Roma


Faça um passeio na Villa d'Este em Roma, na Itália. Roma é uma das cidades italianas mais requisitadas pelos turistas, afinal ela conta com uma série de atrações que são reconhecidas não só na Europa como no mundo inteiro. Por lá você pode fazer um tour por entre suas ruelas estreitas ou praças arquitetônicas, conhecer seus principais patrimônios históricos e culturais ou simplesmente curtir um passeio ao ar livre em um dos diversos parques que se espalham pela cidade. Acompanhe a matéria, leia mais sobre a Villa d'Este e veja porque ela é uma ótima opção de lugar para você colocar no seu roteiro de viagem em Roma. 


Villa d'Este em Roma

Sobre a Villa d'Este em Roma

A Villa d'Este em Roma nada mais é que um belíssimo palácio localizado em Tivoli. Uma das coisas que mais chamam a atenção do público que vai até lá é a quantidade de fontes que se estendem ao longo de todo o jardim do local, chegando a aproximadamente 500. Dentre as principais curiosidades que o palácio reserva a mais significativa é que ele foi intitulado pela UNESCO como um dos patrimônios mundiais da humanidade. Fazer um passeio por lá além de surpreendente pode te render uma série de fotos magníficas, portanto não deixe de levar uma câmera fotográfica e aproveite para registrar ótimos momentos em meio a um cenário totalmente inovador. Leia ainda a matéria o que fazer em Roma com muitas dicas e sugestões para a sua viagem. 


Sobre a Villa d'Este em Roma

O que fazer na Villa d'Este em Roma

A primeira dica de o que fazer na Villa d'Este é, sem dúvida, um delicioso passeio por entre todas as localidades do palácio. Além dele contar com um jardim enorme e diversas nascentes de água, que deslumbram a todos que vão até lá, também apresenta uma ótima arquitetura que o torna diferente de qualquer outro da cidade. Ao chegar em uma de suas salas ou quartos, por exemplo, não deixe de apreciar as pinturas e esculturas que fazem um show a parte no interior do palácio. 


O que fazer na Villa d'Este em Roma

Famoso pelo seu belíssimo jardim a segunda dica de ouro no palácio Villa d'Este em Roma é apreciar detalhadamente cada uma de suas magníficas fontes, flores, folhas e nascentes. A grandiosidade de área verde que você terá por lá é muito surpreende, portanto não perca a chance de fazer algumas imagens ou simplesmente reservar o tempo no local para curtir um delicioso tour ao ar livre com os amigos/família. Uma sugestão muito importante é que vá até lá com roupas bem confortáveis e com muita disposição, pois o lugar conta com várias escadarias tanto para subir como para descer que fazem parte de todo o passeio. 

Caso optar por conhecer melhor a cidade romana de carro a dica primordial é alugar um veículo por lá. Com um automóvel além de mais praticidade na hora de se deslocar por lá você terá muito conforto e rapidez. Aproveite para saber mais sobre este serviço e veja como ele é bom e muito barato também. 


O que conhecer na Villa d'Este em Roma


Informações sobre a Villa d'Este em Roma 

Endereço: Piazza Trento, 5, 00019 Tivoli RM, Itália. 
Telefone: +39 0774 312070
Horário de funcionamento: De terça à domingo das das 8h30 às 18h30.
Valor: 8 euros. 


Informações sobre a Villa d'Este em Roma

Como economizar muito na viagem à Itália

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito na Itália com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São dicas excelentes para economizar em todo o planejamento de sua viagem, nas reservas que precisa fazer e quando estiver lá na Itália. Dá para fazer uma viagem muito mais barata economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Onde ficar em Roma: Melhores regiões para se hospedar em Roma.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top