Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça a Via Veneto em Roma


Visite a Via Veneto em Roma, na Itália. Ir para a Itália por si só já é motivo de grandes comemorações, mas a verdade é que não tem nada melhor do que aliar turismo e excelentes compras em uma das cidades italianas que mais apresenta variedades de lojas do país. A Via Veneto, por exemplo, é um dos centros comerciais romano que deve estar no topo da lista da sua programação por lá. Portanto, não deixe de ler a matéria e se informe ainda mais sobre como curtir ao máximo seus dias de compras por esta cidade magnífica da Itália. Aproveite ainda para saber mais sobre como poupar um dinheirinho durante a sua viagem acessando o texto como economizar na Itália.

Via Veneto em Roma

Sobre a Via Veneto em Roma

A Via Veneto em Roma é considerada uma das principais ruas e pontos comerciais de toda a cidade. Por lá além de muito luxo é possível encontrar as mais diversas lojas de marca e grife do mercado europeu e do mundo. Muito bem localizada em Roma, mais precisamente no centro da cidade, ela pode ser visitada em um emocionante passeio com início na Piazza Barberini. 

Sobre a Via Veneto em Roma

O que fazer na Via Veneto em Roma

Na Via Veneto você tem uma série de opções de entretenimento para curtir, que vão desde deliciosos restaurantes e cafés até magníficas livrarias e lojas. O legal é separar uma tarde do seu roteiro em Roma para ir até lá dar uma relaxada observando o charme e sofisticação do local. 

Uma grande atração que também pode ser vista ao longo de toda a avenida é a Embaixada dos EUA e seus soldados. Portanto, se você encontrar alguns por ali com belíssimas roupas e fazendo os mesmos movimentos não estranhe. É uma verdadeira diversão. 

Quando os turistas resolvem ir até a Via Veneto uma das coisas que eles mais procuram no local é um bom lugar para fazer uma digna refeição à moda italiana. Na região há muitos estabelecimentos interessantes; como restaurantes, cafés e até um Hard Rock Café. Este último é muito requisitado pelos visitantes que procuram por algo mais americano na cidade, portanto se tiver a oportunidade de dar uma paradinha por ali para comer um bom lanche com batatas não deixe de aproveitar. Uma ótima dica também é ler a matéria sobre os melhores restaurantes de Roma, pois nestes lugares  a garantia de excelentes pratos é mais do que certa. 

O que fazer na Via Veneto em Roma

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
O que fazer em RomaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Onde ficar em Roma: Melhores regiões para se hospedar em Roma.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top