Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça  San Giorgio Maggiore em Veneza 


Saiba mais sobre San Giorgio Maggiore em Veneza, na Itália. Veneza é uma cidade da Itália com muitos lugares incríveis para você conhecer, sendo San Giorgio Maggiore um deles. Para aqueles que nunca ouviram falar sobre ele saibam que o local é uma dentre as demais ilhas venezianas que além de linda consegue ser bastante charmosa também. Aproveite a matéria, veja mais sobre esta ilha magnífica e saiba porque ela não pode ficar de fora do seu roteiro de viagem para quando estiver por lá. Caso esteja pensando também em uma forma de como economizar na Itália acesse o texto e atualize-se sobre isso.


San Giorgio Maggiore em Veneza

Sobre San Giorgio Maggiore em Veneza

San Giorgio Maggiore, como já foi citado anteriormente, nada mais é que uma ilha veneziana. Envolvida por canais como Canale di San Marco, Canale della Grazia, Canale della Giudecca e Laguna de Veneza faz parte daquilo que se chama de sestiere de San Marco. Muitas pessoas, por desconhecer a existência desta ilha, acabam deixando-a fora do roteiro de viagem por lá. No entanto, vale muito a pena conhecê-la e apreciar seus pontos turísticos em ao menos um dia da programação por Veneza. No local você terá a chance de encontrar um monumento super bacana e bem requisitado para fotos, a Chiesa de San Giorgio Maggiore. Aproveite ainda para ler a matéria sobre o que fazer em Veneza com várias dicas e sugestões para incrementar ainda mais o seu roteiro.


Sobre San Giorgio Maggiore em Veneza

O que fazer em San Giorgio Maggiore em Veneza

A ilha San Giorgio Maggiore não é um local que você irá se deparar com uma enorme variedade de passeios, pelo contrário é bem mais pacata e sossegada do que qualquer outra região de Veneza. No entanto, ao fazer um tour de vaporetto pelos demais canais de Veneza ela se torna quase que parada obrigatória a qualquer turista que vai até lá pela primeira vez. Na ilha você tem a oportunidade de simplesmente curtir um belíssimo pôr do sol em meio a uma paisagem totalmente deslumbrante ou fazer uma visita a Basílica de San Giorgio Maggiore.


O que fazer em San Giorgio Maggiore em Veneza

A Basílica de San Giorgio Maggiore, localizada nesta ilha veneziana, é um dos pontos turísticos que mais consegue captar a vista de toda a cidade. Toda trabalhada em uma beleza arquitetônica renascentista ela apresenta incríveis obras de arte e pinturas que são de tirar o fôlego. Uma das coisas mais bacanas da basílica é que ela conta com um elevador que leva os visitantes até o topo do campanário, de onde se pode presenciar um cenário pouco encontrado em qualquer outro lugar de Veneza. Vale super a pena ir até lá e aproveitar para fazer várias fotos de recordação de uma viagem inesquecível e cheia de emoções.


San Giorgio Maggiore

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Onde ficar em Veneza: Melhores regiões para se hospedar em Veneza.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de VenezaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top