Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba como fazer um bom roteiro de 2 dias de viagem em Bari


Veja como fazer um bom roteiro de 2 dias de viagem em Bari, na Itália. Bari é uma das cidades italianas mais belas para se visitar. Além de ser reduto de pontos turísticos incríveis é também muito charmosa em todas as suas extremidades, reservando um cenário deslumbrante para várias fotografias por lá. Seja para aqueles tiverem um roteiro de viagem mais longo ou aos que apresentaram no máximo 2 dias para ir conhecê-la vale muito a pena inseri-la na sua programação. Sendo assim, leia a matéria e veja como curtir ao máximo o pouco tempo em que tiver na cidade e ainda garantir total diversão para toda a família por lá. 

Roteiro de 2 dias em Bari

Primeiro dia em Bari

Bari é uma cidade com vários passeios e atrações interessantes para você conhecer, então não se preocupe que não será muito difícil se ocupar durante os seus 2 dias de roteiro por lá. A dica de ouro para o primeiro dia na cidade italiana é ir a uma de suas belíssimas praias, que além de muito divertidas proporcionam momentos únicos ao lado dos filhos e/ou amigos. As principais praias de Bari são: praia Pane e Pomodoro, praia Torre Quetta e Orla de Bari Nuova. O mais bacana delas é que elas costumam estar sempre muito movimentadas e cheias de turistas, o que as tornam ainda mais atrativas aos seus visitantes de primeira viagem. Por lá você pode curtir um banho de mar delicioso em meio às  águas cristalinas, praticar alguma atividade física ao longo da orla, curtir o pôr do sol ou simplesmente apreciar a magnífica paisagem do local . Para fazer algumas refeições durante o dia basta se dirigir a um dos restaurantes da região ou quiosques que ficam por ali também. Vale super a pena e a diversão é mais do que garantida. 

O que fazer 2 dias em Bari

Segundo dia em Bari

Para o seu segundo dia na cidade italiana a sugestão é explorá-la melhor em um tour ao ar livre de bicicleta ou até mesmo a pé. O centro histórico da cidade é muito rico em cultura e arte, o que faz com que cada vez mais seja tão requisitado pelos seus visitantes. Por lá além de você ter a oportunidade de visitar vários monumentos, basílicas, praças e parques também pode fazer algumas comprinhas nas lojas e galerias que se estendem por entre suas ruelas movimentadas. O mais bacana da região central é que tudo ali é muito bonito e bem arquitetado, o que faz com que os turistas aproveitem para fazer ótimas fotos de recordação em meio a uma paisagem deslumbrante. Para finalizar o seu roteiro de 2 dias em Bari não se esqueça, claro, de curtir o melhor da gastronomia local acompanha de uma tradicional taça de vinho. Leia ainda a matéria sobre o que fazer em Bari e acrescente alguns passeios da lista na sua programação. 

Roteiro de 2 dias de viagem em Bari

Como economizar muito na viagem à Itália

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito na Itália com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São dicas excelentes para economizar em todo o planejamento de sua viagem, nas reservas que precisa fazer e quando estiver lá na Itália. Dá para fazer uma viagem muito mais barata economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Onde ficar em Roma: Melhores regiões para se hospedar em Roma.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top