Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja como fazer um roteiro de 1 dia de viagem em Bari


Saiba como fazer um roteiro de 1 dia de viagem em Bari, na Itália. Viajar é uma das coisas que está nos sonhos de muitas pessoas, principalmente dos brasileiros. Seja uma viagem em família, com os amigos ou até de lua de mel vale muito a pena traçar um roteiro com toda a programação que pretende fazer no local de destino escolhido. Para aqueles que quiserem curtir uma única cidade e explorá-la em seus mínimos detalhes a dica de ouro é reservar um roteiro de aproximadamente 10 dias por lá. Já para o público que optar por visitar várias cidades conhecendo um pouquinho de cada uma delas 1 ou 2 dias em cada já é o suficiente. Acompanhe o texto, veja como fazer com que seu único dia em Bari seja proveitoso e divirta-se muito por lá. Leia ainda a matéria sobre os principais pontos turísticos de Bari e saiba mais sobre cada um deles. 

Roteiro de 1 dia em Bari

O que fazer em somente 1 dia de viagem em Bari 

Para o seu primeiro e único dia de viagem em Bari a sugestão inicial é começar o roteiro bem cedinho, explorando cada uma das ruelas que se estendem por toda a cidade. A Itália conta com ruas e bairros muito interessantes para você conhecer, repletas de galerias e lojinhas incríveis que são um verdadeiro charme. Fazer um passeio por elas além de render várias compras pode te proporcionar riquíssimas recordações da sua viagem, por isso tenha sempre em mãos uma câmera fotográfica e registre cada momento como se fosse único por lá. 

O que fazer em somente 1 dia de viagem em Bari

A tarde uma opção de passeio muito bacana em Bari é o centro histórico da cidade. Por lá você tem a chance de apreciar os afrescos e obras de arte de suas belíssimas igrejas; como por exemplo a Basílica San Nicola, conferir os quados e esculturas de seus antigos museus; como é o caso da Pinacoteca Corrago Giaquinto ou até se deslumbrar com a arquitetura toda medieval de seus importantes monumentos, sendo o Castel del Monte um dos principais deles. 

O que fazer em 1 dia em Bari

E para fechar com chave de ouro o seu único dia nesta cidade magnífica da Itália procure por um bom restaurante na região em que estiver passeando ou próxima ao hotel da hospedagem e experimente uma autêntica comida à moda italiana. Aproveite para pedir uma taça de vinho para acompanhar o jantar garantindo por lá um momento inesquecível ao lado das pessoas que ama. Os restaurantes mais requisitados de Bari são: Kilimangiaro, Murat, Terranima, entre outros. Leia ainda sobre onde ficar em Bari com várias dicas e sugestões sobre as melhores regiões para você ficar na cidade. 

Restaurantes em Bari

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top