Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba mais sobre onde ficar em Pádua


Veja mais sobre onde ficar em Pádua, na Itália. Pádua é uma das cidades da Itália que se localiza na região de Veneto. Além de belíssima ela reserva um charme arquitetônico inspirador que tira o fôlego de qualquer um que vai até lá. Para os turistas que estiverem programando um roteiro na cidade a dica de ouro é escolher uma boa região para se hospedarem, pois além de facilitar muito durante a viagem torna-a ainda mais especial e inesquecível. Aproveite a matéria, conheça as melhores regiões de Pádua para você reservar sua estadia por lá e divirta-se. 

Onde ficar em Pádua

Hospedagem no centro de Pádua

A primeira dica de onde ficar em Pádua fica por conta dos hotéis, hostels e pousadas situadas no centro da cidade. Muitas pessoas preferem ficar hospedadas na região central pela comodidade e praticidade em se deslocar de um lugar para o outro. Além disso; por ali ficam os principais pontos turísticos e passeios de Pádua, o que a torna ainda mais atrativa e movimentada. Dentre as principais vantagens de reservar sua estadia nesta região é sem dúvida o tempo de deslocamento, que torna-se muito curto por estar próximo de tudo. No entanto; é no centro que você encontrará os hotéis mais caros, portanto faça um bom orçamento para não ter qualquer tipo de problema com relação a isso depois. Os melhores hotéis do centro de Pádua são: Hotel Corso, Hotel Grand Italia Residenza d'Epoca, Hotel Europa Padova e outros. Leia a matéria sobre o que fazer em Pádua e coloque algumas das dicas de lá no seu roteiro de viagem. 

Hospedagem no centro de Pádua

Hospedagem fora do centro de Pádua 

Outra opção de hospedagem em Pádua são aquelas regiões que se encontram mais afastadas do centro, porém que podem ser consideradas super agradáveis e interessantes também. Mais sugeridas ao público que prefere relaxar durante a viagem lá você terá fácil acesso a outras regiões, mas com um tempo um pouco maior de deslocamento. Porém, uma das principais vantagens de se hospedar fora da zona central é o fato de  você encontrar muitas opções de hotéis e hostels bem mais baratos do que no centro turístico de Pádua. Sendo assim, se tiver com o orçamento apertado e quiser algo mais em conta não deixe de procurar por regiões mais distantes do centro que também são muito bacanas.

Hospedagem fora do centro de Pádua

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top