Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba onde ficar em Bari


Veja onde ficar em Bari, na Itália. Para programar uma viagem para qualquer lugar do exterior uma das primeiras coisas a se analisar é a hospedagem. Bari; por exemplo, é uma cidade da região de Puglia, na Itália, que conta com várias regiões interessantes para a estadia de seus turistas. Seja para aqueles que estiverem com um roteiro mais tranquilo ou então aos que optarem mais por economizar durante a viagem é possível encontrar por lá muitos hotéis, hostels e pousadas para cada público. Portanto, acompanhe a matéria e conheça os melhores lugares para você ficar em Bari. 

Onde ficar em Bari

Hospedagens no centro de Bari

A primeira dica para você que está indo viajar para Bari e não sabe onde ficar por lá é o centro da cidade. Assim como em qualquer outra cidade italiana é na região central que você encontrará a maior parte dos pontos turísticos, monumentos e atrações. Além disso, é no coração de Bari que há o maior fluxo de turistas e; consequentemente, movimentação da cidade. Dentre os hotéis mais requisitados do centro estão: Oriente Hotel, Palace Hotel e Hotel Costa. A vantagem de ficar por ali além de ser o fato de estar próximo das principais praças, basílicas, restaurantes e lojas é a praticidade em se deslocar de um lugar para o outro. 

Hospedagens no centro de Bari

Hospedagens próximas ao centro de Bari

Outra opção de hospedagem também em Bari são as regiões que não se encontram exatamente no centro da cidade, mas que localizam-se bem próximas a ele. Muitas pessoas optam por essas localidades pela calmaria e sossego que apresentam, já que na região central há mais movimentação e fluxo de veículos também. Outra vantagem muito importante de agendar sua estadia em hotéis, hostels ou pousadas fora do centro é o fato deles apresentarem preços mais atrativos, fazendo com que aqueles que tiverem um orçamento mais apertado optem por esta opção de hospedagem. A única desvantagem de ficar mais distante dos principais pontos turísticos de Bari é no deslocamento, que se torna mais dificultoso. No entanto, vale salientar que mesmo tendo que utilizar transportes para ir até eles o tempo do trajeto é super curto e pode ser realizado sem qualquer tipo de transtorno. Aproveite para ler a matéria sobre o que fazer em Bari e selecione ainda alguns dos passeios da lista para o seu roteiro de viagem por lá. 

Hospedagens próximas ao centro de Bari

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Onde ficar em Roma: Melhores regiões para se hospedar em Roma.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top