Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba o que fazer com crianças em Roma


Veja o que fazer com crianças em Roma, na Itália. Dentro os principais projetos de férias de qualquer brasileiro o que mais se destaca é sempre aquele que envolve fazer uma viagem para o exterior. Seja para os Estados Unidos, Europa ou qualquer outro país o que importa mesmo é se divertir e garantir momentos especiais ao lado daqueles que ama. Para os turistas que estiverem programando um roteiro mais familiar, com os filhos, é importante optar por passeios e atrações que também sejam atrativos para eles. Sendo assim; acompanhe a matéria e conheça mais sobre os lugar imperdíveis para ir com as crianças em Roma, na Itália. 

O que fazer com crianças em Roma

Visite o Coliseu de Roma com as crianças

A primeira dica de passeios para fazer com os pequenos é ir até o Coliseu de Roma. Apesar do lugar ser bastante antigo e reservar muita história de tempos remotos ele tem uma beleza encantadora, que faz com que qualquer um queira se divertir caminhando por suas ruínas. Uma das coisas legais também por lá é que o guia do tour pelo monumento sempre conta um pouquinho da trajetória de cada uma das suas territorialidades, o que faz com que não só os filhos como a família inteira fique ainda mais entretido com a essência do lugar. Se você tiver a oportunidade de ir até lá não deixe de levar a câmera fotográfica, pois a paisagem do Coliseu além de magnífica reserva cenários incríveis para muitas fotos com os filhos no local. Leia ainda a matéria pontos turísticos de Roma e saiba mais sobre outros lugares imperdíveis para você conhecer na cidade. 

Visite o Coliseu de Roma com as crianças

Faça um tour ao ar livre com as crianças em Roma 

Por Roma ser uma cidade muito bonita, conservada e histórica é quase impossível não querer andar pelas suas ruelas e explorá-las nos seus mínimos detalhes. Fazer um passeio com os filhos por lá, por exemplo; além de ser uma  ótima alternativa para apreciar as paisagens que se estendem por suas principais regiões é uma excelente chance de fazer várias fotos na frente das estátuas e obras de arte espalhadas pela cidade. Leia mais sobre o que fazer em Roma e descubra outros lugares bacanas para você ir por lá. 

Faça um tour ao ar livre com as crianças em Roma

Conheça a Villa Borghese com as crianças em Roma

Por fim, não deixe também de inserir na sua programação de viagem com os filhos a Villa Borghese em Roma. Considerado um dos parques mais incríveis da cidade ele está repleto de árvores, jardins e lagos para você ter uma tarde magnífica em meio a uma atmosfera totalmente inovadora. O legal de ir até lá com os pequenos é que você tem a oportunidade de fazer várias coisas no local, tais como um piquenique ou até alguma atividade física. Uma dica muito importante para qualquer um que for visitar o Villa Borghese em uma primeira vez é que não deixem de conferir o pequeno zoológico situado por lá, chamado de Bioparco.

Conheça a Villa Borghese com as crianças em Roma

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Onde ficar em Roma: Melhores regiões para se hospedar em Roma.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top