Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba mais sobre Naviglio Grande em Milão


Veja mais sobre Naviglio Grande em Milão, na Itália. Milão é uma cidade muito charmosa e repleta de lugares interessantes para você conhecer. O mais bacana de lá é que tanto as ruelas quanto os estabelecimentos costumam contar com diversos canais que os intermeiam, fazendo com que a cidade se torne um verdadeiro deslumbre aos seus turistas. O Naviglio Grande, por exemplo, é um deles e vale muito a pena a sua visita. Portanto, leia a matéria e saiba ainda mais sobre ele.  


Sobre Naviglio Grande em Milão

Para quem não sabe Naviglio Grande é um dos diversos canais de Milão que se encontra localizado no bairro Navigli. De acordo com o histórico do local este importante canal da cidade era o responsável por fazer a ponte entre Milão e Suíça, enquanto o Naviglio Pavese estabelecia laço entre Milão e Pavia. Após um longo processo de desenvolvimento e o advindo de novos meios de transportes os canais foram cobertos e destinados a um outro setor, o de turismo. Atualmente, muitos visitantes que vão pela primeira vez à cidade italiana costumam incluir a região de Navigli no roteiro; afinal além da oportunidade deles apreciarem de perto os principais canais da cidade também podem curtir muito o lado atrativo que a região oferece. Vale super a pena e a garantia de diversão por lá é mais do que certa. Aproveite também para ler a matéria Navigli e se informar melhor sobre tudo o que esse bairro tem de mais interessante para você visitar. 

Uma curiosidade bastante interessante sobre Naviglio Grande e Naviglio Pavese é que além de serem os canais de Navigli também levam o nome das ruas de lá, portanto não deixe também de conhecê-las para poder curtir ainda mais o local. 

Sobre Naviglio Grande em Milão

O que conhecer em Naviglio Grande em Milão 

Pelo fato de Naviglio Grande ser um dos principais canais milaneses a região que se estende ao longo de toda a sua extensão é muito rica em entretenimento e diversão. Por lá você tem a chance de experimentar uma autêntica culinária à moda italiana em seus tradicionais restaurantes, apreciar as vitrines de suas lojas repletas de moda e beleza ou simplesmente curtir a paisagem para fazer ótimas fotos de recordação. 

Uma dica fundamental para aqueles que forem ao bairro Navigli, em Milão, é que optem por chegar até lá de metrô. Além do acesso à esta região ser mais dificultoso utilizando outros tipo de transporte é também mais caro. Portanto, queira sempre praticidade e bom preço para curtir ainda mais a sua viagem por lá. Aproveite ainda para ler mais sobre como economizar na Itália com várias sugestões para você poupar um dinheirinho por lá.


Informações sobre Naviglio Grande em Milão 

Endereço: Bairro Navigli em Milão.
Construído em: Século XII.
Medida: Aproximadamente 50km de comprimento. 

Informações sobre Naviglio Grande em Milão

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Milão e à Itália:
O que fazer em MilãoPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Onde ficar em Milão: Melhores regiões para se hospedar em Milão.
Pontos turísticos de MilãoOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top