Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça mais sobre Navigli em Milão


Visite Navigli em Milão, na Itália. Milão, assim como muitas outras cidades italianas, é cortada por uma série de canais. Com isso, passeios que proporcionem a vista para eles são sempre excelentes opções de entretenimento aos turistas que vão até lá em uma primeira viagem. Aproveite a matéria, saiba mais sobre o bairro que é tão requisitado pela maioria dos turistas da cidade e garanta total diversão para você e toda a família por lá. 

Navigli em Milão

Sobre Navigli em Milão

Navigli é um bairro milanês que corta dois dos diversos canais que passam pela cidade, o Naviglio Grande e Naviglio Pavese. Com o passar dos anos esta região incrível passou por um intenso processo de desenvolvimento, tornando-se ponto de encontro de uma enorme quantidade de moradores e turistas da cidade. Atualmente; ela abriga diversos estabelecimentos como: restaurantes, lojas, galerias, cafés, bares, lanchonetes e outros. 

Sobre Navigli em Milão

O que fazer em Navigli em Milão 

Para os turistas que optarem por colocar Navigli no roteiro de viagem saibam que a lista de o que fazer por lá é bastante extensa, a começar por um passeio ao ar livre por entre suas ruelas movimentadas. Como o bairro é muito turístico e apresenta uma série de lugares bacanas para você visitar ficar por ali apenas apreciando a paisagem e fazendo algumas fotos de recordação é, sem dúvida, uma ótima pedida. 

Uma sugestão muito legal para aqueles que estiverem pensando em ir a Navigli é aproveitar para visitar a região no período da noite, que é quando ela fica bem agitada e com um público muito atraente. Por lá é possível encontrar de tudo para badalar a sua night, desde casas noturnas até pubs com música ao vivo. Para as pessoas que ainda não sabem o que fazer em Milão e quais os principais pontos turísticos da cidade a dica de ouro é que leiam as matérias e tirem todas as dúvidas sobre isso e muito mais. 

O que fazer em Navigli em Milão

Informações sobre Navigli em Milão 

Para encontrar o bairro Navigli em Milão a dica é pegar um ônibus ou metrô até lá. A estação mais próxima de metrô é a Porta Genova. Uma das curiosidades sobre a sua construção é que foi Leonardo da Vinci quem sugeriu parte de sua estrutura. 

Informações sobre Navigli em Milão

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Milão e à Itália:
Onde ficar em Milão: Melhores regiões para se hospedar em Milão.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top