Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba mais sobre a Ilha de Burano em Veneza


Veja mais sobre a Ilha de Burano em Veneza, na Itália. A Itália é um país bastante surpreendente, repleto de coisas magníficas para você aproveitar. Por lá você tem a opção de curtir as principais cidades turísticas da Itália ou simplesmente optar por conhecer algumas das localidades menos visitadas do país. Leia a matéria, entenda melhor como e porque a Ilha de Burano pode ser uma boa alternativa para o seu roteiro e garanta uma viagem repleta de emoções.


Ilha de Burano em Veneza

Sobre a Ilha de Burano em Veneza

Muito pouco comentada em Veneza a Ilha de Burano é uma localidade super bacana para você conhecer. Situada a poucos quilômetros da cidade para ter um fácil acesso até lá a dica é pegar um vaporetto, que costuma fazer o trajeto em aproximadamente 5 minutos. O mais bacana desta ilha é que além de muito tranquila e aconchegante ela conta com uma beleza pouco encontrada em qualquer outro lugar de Veneza. Dentre as coisas mais incríveis a se apreciar na região são as diversas cores de suas mobílias, tradicionais restaurantes e especiais lojas. 

Sobre a Ilha de Burano em Veneza

O que fazer na Ilha de Burano em Veneza

Dentre as principais coisas que você poderá fazer na Ilha de Burano está um super tour de barco por entre seus diversos canais. O bacana deste tipo de passeio é que eles sempre apresentam um guia que explica melhor sobre o histórico de cada local e contam com paradas em vários pontos estratégicos para você se divertir ainda mais por lá.

Uns dos destaques da Ilha de Burano são as diversas casinhas coloridas que se estendem ao longo de praticamente toda a sua territorialidade. Essa diversidade de cores se explica pelo fato de antigamente servirem como espécies de demarcações de cada um dos imóveis da região. 

O que fazer na Ilha de Burano em Veneza

Informações sobre a Ilha de Burano em Veneza

Para aqueles que não souberem como visitar a Ilha de Burano a sugestão da vez é que optem por alguma das diversas excursões que tem como partida a cidade de Veneza. A vantagem desse tipo de transporte é que além dele ser bastante prático e econômico conta com parada nas 3 ilhas venezianas: Burano, Murano e Torcello. 
Valor da excursão: Em média 20 euros para adultos e 10 euros para crianças.


Como economizar muito na viagem à Itália

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito na Itália com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São dicas excelentes para economizar em todo o planejamento de sua viagem, nas reservas que precisa fazer e quando estiver lá na Itália. Dá para fazer uma viagem muito mais barata economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
O que fazer em VenezaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Onde ficar em Veneza: Melhores regiões para se hospedar em Veneza.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top