Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça a Igreja de São Roque em Veneza


Visite a Igreja de São Roque em Veneza, na Itália. Veneza, considerada a cidade mais romântica da Itália, reserva uma enorme variedade de passeios e atrações incríveis para entreter cada vez mais seus visitantes. Seja uma viagem em família, com os amigos ou até de lua de mel é possível traçar um ótimo roteiro em Veneza e ainda colocar os principais pontos turísticos na sua programação. Acompanhe a matéria, leia mais sobre a Igreja de São Roque e entenda porque ela é uma ótima opção de visita para quando estiver conhecendo a cidade. 

Igreja de São Roque em Veneza

Sobre a Igreja de São Roque em Veneza 

Construída entre 1478 e 1494 a Igreja de São Roque é uma das igrejas que você não pode deixar de visitar quando estiver passeando por Veneza. Super bem localizada na cidade, mais precisamente no sestiere de San Polo, ela se apresenta como um edifício bastante singelo mas também muito charmoso solidificado na praça. Uma das curiosidades sobre o seu nome é que assim como muitas outras igrejas esta também recebe a nomeação em homenagem a um santo, que neste caso é São Roque. Para aquelas pessoas que estiverem com tempo para um tour bem turístico pela região de San Polo a dica de ouro é que também não percam a chance de conhecer a Scuola Grande di San Rocco, pois além de linda é uma atração riquíssima artisticamente.

Sobre a Igreja de São Roque em Veneza

O que conhecer na Igreja de São Roque em Veneza

Dentre as principais coisas que você poderá apreciar por lá está a fachada da igreja, que toda trabalhada nos detalhes cumpre com o seu papel de atrair ainda mais visitantes ao local. Outras preciosidades situadas no interior da igreja são os belíssimos afrescos feitos por um artista renomadíssimo, Tintoretto, que faz com que ela se torne ainda mais bela e sofisticada.


O que conhecer na Igreja de São Roque em Veneza

Informações sobre a Igreja de São Roque em Veneza

Endereço: calle 30125, Calle Tintoretto, 3063, 30125 Venezia, Itália. 
Valor: Entrada gratuita. 

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
O que fazer em VenezaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top