Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Visite o Ca Rezzonico em Veneza


Saiba mais sobre o Ca Rezzonico em Veneza, na Itália. A cidade veneziana é reduto de uma série de pontos turísticos incríveis, dentre os quais palácios recebem grande destaque. Nestes locais é possível fazer um tour guiado por todo o seu interior tendo a chance de obter um maior acesso a suas principais obras de arte e artigos, tirar fotos em frente as magníficas fachadas ou simplesmente apreciar a beleza arquitetônica que se estende em cada um deles. Leia o texto e saiba mais sobre o Ca Rezzonico em Veneza. 

Ca Rezzonico em Veneza

Sobre o Ca Rezzonico em Veneza

O Ca Rezzonico em Veneza é mais um dos brilhantes palácios da encantadora cidade italiana. Localizado no sestiere de Dorsoduro, próximo ao Grande Canal, este local é mais um museu repleto de obras de arte incríveis. Construído por uma das figuras mais importantes da arte barroca do mundo, Baldassare Longhena, tinha por objetivo ser morada da família aristocrática Bon em Veneza. 

Sobre o Ca Rezzonico em Veneza

O que conhecer no Ca Rezzonico em Veneza 

O bacana do Ca Rezzonico é que ele é muito autêntico e bonito, o que faz com que turistas do mundo inteiro tenham a curiosidade de ao menos conhecê-lo em um tour por lá. Ao longo do passeio pelo interior do local a dica de ouro é que você aprecie cada detalhe do museu, desde a estrutura arquitetônica até materiais e objetos. No Ca Rezzonico você encontrará: peças originais, louças, lustres, esculturas e muitos outros artigos de importantes artistas da Europa e do mundo. Aproveite também para ir até o jardim situado no fundo do lugar que além de lindo é bem interessante também. Vale super a pena conhecer um pouco da história de Veneza aliando um passeio divertido e bastante cultural na cidade. 

O que conhecer no Ca Rezzonico em Veneza

Informações sobre o Ca Rezzonico em Veneza

Endereço: Dorsoduro, 3136, 30123 Venezia, Itália. 
Horário de funcionamento: De segunda à domingo das 10h às 17h.
Obs: Fechado somente às terças-feiras.
Valor: Para adultos o preço do ingresso gira em média 14 euros, já para crianças 10 euros. 
Telefone: +39 041 241 0100 

Informações sobre o Ca Rezzonico em Veneza

Como economizar muito na viagem à Itália

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito na Itália com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São dicas excelentes para economizar em todo o planejamento de sua viagem, nas reservas que precisa fazer e quando estiver lá na Itália. Dá para fazer uma viagem muito mais barata economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
O que fazer em VenezaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top