Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba como fazer um bom roteiro de 2 dias de viagem em Turim


Veja como fazer um bom roteiro de 2 dias de viagem em Turim, na Itália. Turim é considerada uma das maiores cidades da Itália, reduto de uma enorme quantidade de atrações para os seus visitantes. No entanto, não são todas as pessoas que contam com um roteiro de bastante dias para ficar por lá, tendo que optar por conhecer ao máximo a cidade em um curto período de tempo. Se você é um daqueles que tem 1, 2 ou 3 dias para curtir uma viagem em Turim acompanhe a matéria e veja mais sobre como fazer com que o seu tempo seja o suficiente para um ótimo passeio na cidade. 

Roteiro de 2 dias em Turim

Primeiro dia em Turim

Para o seu primeiro dia em Turim a dica inicial é começá-lo tomando um delicioso capuccino em um dos cafés que se encontram espalhados por toda cidade. Aproveite para fazer um bom tour pelas suas principais ruelas; explorando bem os mercados e lojas ao ar livre e restaurantes históricos que são verdadeiras atrações a qualquer visitante em uma primeira viagem a Turim. Partindo dali dirija-se ao centro da cidade, que além de ser o mais movimentado é também onde você se sentirá em outra época da história. Nesta região será possível visitar o Palazzo dell' Accademia delle Scienze, um palácio todo voltado ao estilo barroco no qual encontram-se os 2 mais importantes museus de Turim: Museu Egípcio e Galleria Sabauda; a Piazza San Carlo, uma praça super bacana para se sentar e relaxar apreciando a belíssima paisagem ao redor; entre outros. 

Como fazer um bom roteiro de 2 dias em Turim

Segundo dia em Turim 

Já para o seu segundo e último dia nesta cidade italiana magnífica chamada Turim nada melhor que realizar passeios relaxantes e bastante culturais ao lado da família, amigos ou até em lua de mel. Para os amantes de esporte, principalmente futebol, um dos lugares que não pode ficar de fora da sua lista por lá é o Stadium Juventus, um estádio magnífico com capacidade para mais de 40 mil pessoas que pode ser visitado com um guia especial que conta tudo sobre a história do local. Este costuma ser um passeio super querido pelas pessoas que vão com o marido e os filhos fazer uma viagem para a Itália, pois além de proporcionar aos turistas muito entretenimento faz com que a diversão esteja mais do que garantida por lá. 

Roteiro de 2 dias em Turim na Itália

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
O que fazer em RomaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top