Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba como fazer um roteiro de somente 1 dia de viagem em Turim 


Veja como fazer um roteiro de somente 1 dia de viagem em Turim, na Itália. Muitas pessoas ao saírem de férias para uma viagem ao exterior costumam ter duas opções de perfil de viagem por lá: um roteiro de poucos dias em cada cidade, conhecendo um pouco de todas elas ou um tempo bom em apenas um destino, explorando-o por completo. Seja qual for a sua escolha o importante é ter sempre em mãos uma boa programação, com todos os lugares que deseja visitar por lá. Sendo assim; leia a matéria, veja quais os lugares imperdíveis para você conhecer em ao menos 1 dia em Turim e garanta momentos inesquecíveis por lá. 

Roteiro de 1 dia em Turim

O que fazer em um roteiro de somente 1 dia de viagem em Turim

Para começar o seu primeiro e único dia em Turim a dica de ouro é iniciá-lo indo a um bom café de Turim, curtindo um delicioso cappucino à moda italiana. Saindo dali comece a explorar melhor a cidade; percorrendo suas ruelas estreitas e super charmosas. Turim, assim como muitas cidades italianas, tem a vantagem de poder ser visitada de diferentes formas: em um passeio a pé, de carro ou até mesmo de bicicleta. 

O que fazer em um roteiro de somente 1 dia de viagem em Turim

Após conhecer um pouquinho melhor a cidade através de um tour por suas principais ruas e bairros a dica é ir até seu centro histórico, no qual estão várias atrações importantíssimas que merecem muito a sua visita. Ali na região central você poderá curtir desde o Museu Egípcio até o edifício Mole Antonelliana. Uma das vantagens de passar uma tarde no local é que o que não vão faltar por lá são monumentos, praças, basílicas e atrações para você conhecer.

Atrações para conhecer em apenas 1 dia em Turim

Para fechar com chave de ouro seu único dia em Turim aproveite para parar em alguma das principais praças da cidade e curtir um dos restaurantes da região. Além de você ter a chance de experimentar uma autêntica comida regional poderá também contemplar uma boa vista da cidade no melhor estilo italiano. Vale super a pena e a diversão esta mais do que garantida, para você e toda a família. Aproveite ainda para ler mais sobre os principais pontos turísticos de Turim acessando a matéria. 

Trace um bom roteiro de 1 dia em Turim

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
O que fazer em RomaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top