Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja o que fazer em um roteiro de 1 dia de viagem em San Gimignano


Saiba o que fazer em um roteiro de 1 dia de viagem em San Gimignano, na Itália. San Gimignano é uma cidadezinha da região da Toscana que a primeiro momento parece não atrair muito seus visitantes, mas que ao explorá-la melhor tem o poder de encantar a cada um que a visitá-la. Com uma arquitetura toda voltada ao estilo medieval e belíssimos monumentos o que não falta por lá é lugar para você conhecer. No entanto, para aqueles que tiverem pouco tempo de viagem por lá, 1 ou 2 dias no máximo, o ideal é selecionar aquilo que for mais importante para se visitar. Sendo assim, leia a matéria e veja ótimas sugestões para um incrível roteiro de apenas 1 dia em San Gimignano. 

Roteiro de 1 dia em San Gimignano


O que fazer em somente 1 dia de viagem em San Gimignano

Para o seu primeiro e único dia de viagem em San Gimignano a dica inicial é começar o roteiro bem cedinho, para poder aproveitar ao máximo cada minuto por lá. Logo pela manhã dirija-se a um dos cafés que se estendem por toda a cidade e opte por experimentar o autêntico e tradicional capuccino à moda italiana. Em seguida, não deixe de ir até o centro histórico da cidade; que é onde se encontram seus principais monumentos, atrações, basílicas e parques e aproveite para conhecê-los bem.



O que fazer em somente 1 dia de viagem em San Gimignano

O mais bacana de fazer um tour pelo centro histórico de qualquer cidade, principalmente as italianas, é que você tem a chance de conhecer uma enorme quantidade de coisas sem ter que se deslocar muito por lá. Além disso é na região central que está a essência da cidade, ou seja aquilo de mais antigo e talvez até mais importante preservado há anos. Sendo assim, não perca a chance de curtir bem seu dia por lá indo até esta localidade de San Gimignano e aproveite para fazer belíssimas fotos em meio a uma atmosfera totalmente envolvente.


Roteiro de 1 dia em San Gimignano na Itália

Para finalizar com chave de ouro aproveite para experimentar um bom prato italiano em um dos restaurantes ou do centro ou de alguma outra região da cidade apreciando o melhor da gastronomia local. Não deixe, claro, de pedir uma boa taça de vinho para acompanhar e dar um clima ainda mais agradável ao jantar. San Gimignano é uma cidade linda, cheia de riquezas e passeios magníficos; portanto ótima pedida a qualquer turista que vai pela primeira vem em uma viagem ao país. Aproveite ainda para ler a matéria sobre o que fazer em San Gimignano e adicionar alguns dos lugares da lista no seu roteiro de viagem por lá.


Restaurantes em San Gimignano

Como economizar muito na viagem à Itália

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito na Itália com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São dicas excelentes para economizar em todo o planejamento de sua viagem, nas reservas que precisa fazer e quando estiver lá na Itália. Dá para fazer uma viagem muito mais barata economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
O que fazer em RomaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top