Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça as melhores regiões para ficar em Taormina


Saiba quais são as melhores regiões para ficar em Taormina, na Itália. Ao decidir fazer uma viagem para qualquer lugar fora do país uma das primeiras coisas que se deve providenciar é o local em que vai ficar hospedado por lá. Escolher uma boa região, próxima aos principais passeios e atrações da cidade, além de te proporcionar mais praticidade na hora de se deslocar entre um local e outro também fará com que você poupe muito tempo não tendo que utilizar muitos transportes para fazer cada passeio. Sendo assim; aproveite a matéria, escolha uma boa região para se hospedar em Taormina e garanta uma estadia de sucesso por lá. Leia ainda o texto sobre os principais pontos turísticos de Taormina e adicione alguns deles no seu roteiro de viagem pela cidade.

Onde ficar em Taormina

Região central em Taormina

A primeira e mais recomendável região para você se hospedar em Taormina é a do centro da cidade. O área central além de muito rica em arte e cultura é também uma das mais históricas da cidade, portanto o que não vai faltar por lá é passeio para você fazer. Caso opte por se hospedar por exemplo próximo a Corso Umberto, que é uma das ruas mais badaladas do centro; as chances de ficar em meio a muita agitação serão muitas, afinal por ali passam pessoas todos os dias durante praticamente o ano inteiro. Já se preferir se hospedar no centro porém em uma área mais tranquila o ideal é ir mais próximo a Piazza Duomo, que é mais calma e menos movimentada que por exemplo a Corso Umberto. Leia ainda a matéria sobre Roteiro de 1 dia em Taormina com várias sugestões de como aproveitar bem seu único dia na cidade. 

Região central em Taormina

Região beira a mar em Taormina

Outra opção também de estadia em Taormina são os hostels; pousadas e hoteis que se localizam próximo as praias da cidade, bem na região beira a mar. O bacana de se hospedar por ali é que além de você ter a chance de acordar todos os dias com umas das paisagens mais incríveis de Taormina estará a poucos metros de suas praias, que além de encantadoras reservam um charme único para a cidade. Uma das coisas a se pensar é que essa região geralmente costuma ser mais cara do que as outras, por exemplo, então para aqueles que estiverem com o orçamento um pouco apertado é mais aconselhável que optem por outras localidades. 

Região beira a mar em Taormina

Como economizar muito na viagem à Itália

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito na Itália com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São dicas excelentes para economizar em todo o planejamento de sua viagem, nas reservas que precisa fazer e quando estiver lá na Itália. Dá para fazer uma viagem muito mais barata economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Onde ficar em Roma: Melhores regiões para se hospedar em Roma.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top