Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba onde ficar em Palermo


Veja onde ficar em Palermo, na Itália. Palermo é uma cidade italiana encantadora, reduto de excelentes pontos turísticos e deslumbrantes atrações para você conhecer. Ao optar por traçar um roteiro de viagem por lá o que deve estar como itens prioritários da sua lista é a hospedagem na cidade. Ficar em uma região boa e próxima aos principais passeios além de confortável é muito mais prática; portanto acompanhe a matéria, veja quais são as zonas que se destacam em Palermo e reserve o quanto antes a sua estadia por lá. 

Onde ficar em Palermo

Região do centro histórico em Palermo 

A primeira dica de onde ficar em Palermo fica por conta do centro histórico. Considerada uma das melhores regiões para os turistas se hospedarem por lá ela se caracteriza por abrigar a maior parte dos pontos turísticos da cidade e estar sempre muito movimentada durante quase todo o ano. Uma das coisas importantes a se questionar é com relação aos preços dos hotéis; hostels e pousadas na região, que costumam ser bem mais caros do que em qualquer outra de Palermo. Da mesma forma que ficar por ali exige um orçamento maior com relação a hospedagem é uma excelente alternativa para economizar com o deslocamento entre cada lugar, pois a maioria das atrações e monumentos ficam muito concentradas no centro da cidade.

Região do centro histórico em Palermo

Região próxima ao centro histórico em Palermo 

Para aqueles que não quiserem ficar no centro histórico de Palermo e optarem por se hospedarem em regiões próximas a ele saibam que esta é também uma ótima alternativa por lá. Além delas serem mais econômicas do que na região central, por exemplo, também contam com excelentes hospedagens para atender muito bem seus visitantes. Por Palermo ser uma cidade muito grande e com um fluxo de carros mais intenso será preciso ter um pouco de calma na hora de se deslocar do hotel até os pontos turísticos, no entanto é possível fazer o trajeto sem maiores problemas e explorar muito bem seus bairros nos mínimos detalhes. Uma ótima chance de você conhecer melhor Palermo e saber sobre o que fazer por lá é acessando a matéria. 

Região próxima ao centro histórico em Palermo

Como economizar muito na viagem à Itália

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito na Itália com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São dicas excelentes para economizar em todo o planejamento de sua viagem, nas reservas que precisa fazer e quando estiver lá na Itália. Dá para fazer uma viagem muito mais barata economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top