Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja o que fazer em Turim


Saiba o que fazer em Turim, na Itália. Muitas pessoas ao optarem fazer uma viagem para a Itália logo de cara escolhem suas principais cidades turísticas: Milão, Veneza, Roma, Forença e Pisa. No entanto, o que grande parte desse público não sabe é que Turim é uma cidade magnífica para se visitar e uma das maiores do país. Para aqueles que quiserem saber mais sobre o que fazer por lá, bem como quais os principais passeios e atrações no local, basta acompanhar a matéria. 

O que fazer em Turim

Visitar a Piazza San Carlo em Turim 

A primeira sugestão de o que fazer em Turim é uma visita a Piazza San Carlo. Situada na região central da cidade esta é uma praça super tranquila e muito querida pelos moradores e visitantes de Turim. Por lá é possível fazer um tour passando pelas suas igrejas e estátuas ou até curtir a deliciosa culinária à moda italiana em um dos restaurantes da região. O bacana da Piazza San Carlo é que por manter um estilo todo medieval ela proporciona um clima totalmente especial ao público que vai até lá. Sendo assim, aproveite para colocá-la no seu roteiro quando estiver em Turim e garanta um passeio super gostoso pelo centro da cidade. 

Visitar a Piazza San Carlo em Turim

Tour pelo Juventus Stadium em Turim 

Outra dica muito bacana para você que ainda não sabe como traçar seu roteiro de viagem em Turim é fazer um tour pelo Juventus Stadium. Considerado um estádio novo, bem estruturado e bastante moderno ele é a opção ideal de visita para os apaixonados por futebol. O tour por lá costuma ser em média 22 euros e permite que o público conheça as demais localidades internas no estádio; bem como o vestiário, arquibancadas, sala de imprensa, entrada do campo e outros. Uma sugestão para as pessoas que estiverem em Turim em uma data em que for ocorrer algum jogo do juventus é não perder a chance de ir até lá para assisti o jogo, pois além do estádio abrigar quase 40 mil torcedores proporciona uma emoção pouco encontrada em qualquer outro estádio do mundo. 

Tour pelo Juventus Stadium em Turim

Caminhada pela Piazza Vittorio Veneto em Turim 

Um lugar imperdível para qualquer turista que vai a Turim é a Piazza Vittorio Veneto. Por lá além de você ter a chance de fazer uma caminhada ao ar livre apreciando suas atrações também pode apreciar o Rio Pó, que além de muito limpo combina perfeitamente com a incrível paisagem do local. Para as pessoas que quiserem experimentar um bom prato à moda italiana ou um tradicional capuccino na região saiba que por ali estão vários restaurantes e cafés magníficos que atendem muito bem a qualquer público visitante. 

Caminhada pela Piazza Vittorio Veneto em Turim

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Onde ficar em Roma: Melhores regiões para se hospedar em Roma.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top