Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba o que fazer em Bari


Veja o que fazer em Bari, na Itália. Para aqueles que não sabem Bari é uma cidadezinha que fica no calcanhar da bota, mais precisamente na província de Puglia. Apesar de não ser tão requisitada como as cidades turísticas da Itália; Roma, Milão, Veneza e Florença, também pode ser uma ótima opção de destino para aqueles que forem programar uma primeira viagem ao país. O legal é que Bari além de linda reserva pontos turísticos surpreendentes, o que faz com que os visitantes que vão até lá se sintam muito satisfeitos e atraídos com a cidade. Sendo assim, acompanhe a matéria e saiba mais sobre o que fazer por lá. 

O que fazer em Bari

Tour pela Piazza del Ferrarese em Bari 

A primeira sugestão de o que fazer em Bari, na Itália; fica por conta de um tour por uma das praças da cidade, a Piazza del Ferrarese. Considerada um dos lugares mais aconchegantes e tranquilos para se visitar em Bari a Piazza del Ferrarese é a melhor opção para aqueles que quiserem experimentar o melhor da gastronomia italiana, pois além de contar com ótimos restaurantes situados ali pelas redondezas apresenta estabelecimentos bastante históricos que tem o poder de atrair cada vez mais clientes ao local. Além dos turistas terem a oportunidade de comer um bom prato à moda italiana acompanhado de uma tradicional taça de vinho é possível também curtir um passeio ao ar livre pela praça apreciando seus principais monumentos, envoltos por uma arquitetura impecável, e edifícios. Vale super a pena e a diversão é mais do que garantida, portanto aproveite. 

Tour pela Piazza del Ferrarese em Bari

Passeio de bike pelo Velo Service em Bari 

Outra alternativa muito legal também de o que fazer em Bari e que reserva grandes emoções é o passeio de bike pela cidade, que pode ser realizado através do Velo Service. Para quem não sabe este serviço, denominado Velo Service, existe em várias cidades e pode ser solicitado a qualquer momento sem muitos problemas. Para os turistas que forem a Bari, por exemplo, basta procurar onde há o Velo Service e fazer a reserva das bicicletas para o passeio. O mais legal é que o transporte te da a oportunidade de passar por diversos pontos importantes da cidade e ainda conta com uma guia responsável por explicar melhor sobre cada monumento, praça, parques e atrações. 

Passeio de bike pelo Velo Service em Bari

Visita ao estádio San Nicola em Bari 

Por fim, não deixe de reservar um dia da sua viagem a Bari para ir até o estádio San Nicola. Casa de um time de futebol chamado AS Bari o estádio é considerado uma das preciosidades da cidade, além de patrimônio cultural também. Por lá é possível apreciar a moderníssima arquitetura do local, que assemelha-se a uma astronave, ou até fazer um tour guiado pelas suas localidades. Durante o passeio você poderá ter contato com as arquibancas, campo, banco de reservas e até vestiário; portanto excelente passeio aos amantes de futebol. 

Visita ao estádio San Nicola em Bari

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top