Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba o que fazer em um roteiro de apenas 1 dia em Verona


Veja o que fazer em um roteiro de apenas 1 dia em Verona, na Itália. Verona é uma das cidades italianas mais incríveis para você conhecer. Apesar de 1 dia por lá ser pouco para visitar tudo o que ela tem de bom a oferecer é o suficiente para explorá-bem bem e ir aos mais importantes monumentos e atrações. Sendo assim, não perca a oportunidade e acompanhe a matéria com ótimas dicas de como fazer um roteiro de 1 dia em Verona e curtir muito por lá. 

Roteiro de 1 dia em Verona

O que fazer em somente 1 dia de viagem em Verona 

Para o seu primeiro e único dia em Verona a sugestão inicial é que chegue na cidade o quanto antes e tome um bom e reforçado café da manhã. Tenha como ponto de partida do seu roteiro por lá a Piazza Brà, que é uma praça super aconchegante situada no coração da cidade e que abriga um monumento importantíssimo chamado Arena de Verona. Além de você poder participar de um tour pelo anfiteatro terá também por ali a opção de fazer algumas comprinhas nas lojas e galerias que se concentram na região. O legal é que a praça reserva muitas coisas e não será difícil aproveitá-la ao máximo. 

O que fazer em somente 1 dia de viagem em Verona

Saindo da Piazza Brà uma ótima opção é ir direto para a Piazza delle Erbe, que fica bem pertinho dali. Esta praça também é muito importante para a cidade e conta com uma enorme variedade de estabelecimentos, que vão desde cafés até sofisticados restaurantes. A sugestão, portanto, é que você dê uma paradinha por ali e experimente um bom e tradicional vinho da casa acompanhado do melhor da culinária à moda italiana. Logo ao lado aproveite para ir a Casa de Julieta que é um verdadeiro cartão postal de Verona e também o que a caracteriza como a cidade da trama. A atração, requisitada não só por moradores como turistas da região; é um verdadeiro encanto, pois mostra o cenário onde se passou o filme e muito mais sobre a história de amor criada por Willian Shakespeare. Lembre-se de ter em mãos sempre uma câmera fotográfica para não perder a chance de registrar cada momento que passar nesse deslumbre que é Verona.  Não deixe de ler ainda a matéria sobre os principais pontos turísticos da cidade e fique por dentro dos passeios imperdíveis para você conhecer por lá. 

Piazza delle Erbe em Verona

Como economizar muito na viagem à Itália

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito na Itália com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São dicas excelentes para economizar em todo o planejamento de sua viagem, nas reservas que precisa fazer e quando estiver lá na Itália. Dá para fazer uma viagem muito mais barata economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de VenezaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top