Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja o que fazer em um roteiro de 1 dia em Sardenha


Saiba o que fazer em um roteiro de somente 1 dia em Sardenha, na Itália. Sardenha, considerada a segunda maior ilha de todo o mar Mediterrâneo é um verdadeiro sucesso entre os turistas que vão a Itália. Além de preservar incríveis belezas naturais e uns dos cenários mais lindos de que se tem no mundo ela também é o local ideal para passar um dia divertido ao lado da família, dos amigos e inclusive em lua de mel no maior clima apaixonado. Acompanhe a matéria, veja como aproveitar todas as maravilhas que Sardenha reserva em apenas um dia e garanta sua viagem dos sonhos por lá. 

Roteiro de 1 dia em Sardenha

O que fazer em somente um dia de viagem em Sardenha

Apesar de Sardenha ser somente uma ilha muitas pessoas acreditam que conhecê-la em poucos dias de viagem já é o suficiente. No entanto; uma das coisas importantes a serem levadas em consideração é que além da ilha ser completamente grande ela é também reduto de vários passeios e pontos turísticos incríveis para os seus visitantes, o que comprova que explorá-la por completo em 1 ou 2 dias é praticamente impossível. Porém, existem vários turistas que consideram Sardenha imperdível e mesmo com pouco tempo por lá acham importante ir visitá-la para pelo menos apreciarem as suas principais maravilhas, o que está completamente correto. Sendo assim, a dica de ouro para aqueles que tem um tempo restrito para visitar a ilha mas ainda assim querem aprecia-la é ir a uma de suas belíssimas praias que além de abrigarem uma imensidão marítima de tirar o fôlego proporcionam um dia de grandes expectativas a todo o público que vai até lá. 

O que fazer em somente um dia de viagem em Sardenha

Existem várias praias incríveis espalhadas pela ilha e seja qual for a sua escolha você certamente não irá se arrepender por ter separado pelo menos um dia da sua viagem para ir até lá. A água do mar da maioria das praias italianas; em especial as de Sardenha, são magníficas, pois são tão claras e tão azuis que qualquer pessoa que se deparar pela primeira vez com elas se sentirá no paraíso apenas em vê-la. Seja para curtir um dia ensolarado com a família, apreciar o cenário deslumbrante ao lado da pessoa amada ou simplesmente se divertir em um final de tarde com os amigos ir até algumas das praias de Sardenha é a garantia de um dia completamente especial em uma das ilhas mais importantes da Itália. Uma sugestão super bacana também é não deixar de ir visitar alguns dos quiosques e barzinhos que costumam estar localizados ao redor das praias, afinal além de super agradáveis eles apresentam drinks deliciosos. Aproveite ainda para ler a matéria sobre o que fazer em Sardenha com ótimas sugestões para você curtir muito a sua viagem por lá. 

O que fazer em somente um dia em Sardenha

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de VenezaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top