Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja o que fazer em somente 1 dia de viagem em Lucca 


Saiba o que fazer em somente 1 dia de viagem em Lucca, na Itália. Fazer uma viagem para qualquer lugar do exterior requer muita paciência e, acima de tudo, programação. Elaborar um bom roteiro, comprar as passagens com antecedência e fazer a reserva do hotel em que for se hospedar são apenas algumas das coisas importantes a se fazer antes de sair para qualquer viagem internacional. Se você tiver apenas 1 dia, por exemplo, para conhecer uma determinada cidade mas contar com tudo pronto as chances de algo sair fora do roteiro serão mínimas e as possibilidades de você curtir ainda mais o seu passeio por lá serão ainda mais que garantidas. Sendo assim, leia a matéria e saiba como fazer um bom roteiro para Lucca mesmo com pouco tempo de viagem por lá. 

Veja o que fazer em somente 1 dia de viagem em Lucca

O que fazer em somente 1 dia de viagem em Lucca 

Para começar o seu primeiro e único dia em Lucca a sugestão inicial é que tome um bom e reforçado café da manhã em um dos cafés que se encontram espalhados por quase toda a cidade. Após experimentar um cappuccino à moda italiana desbrave um pouco as ruas de Lucca, pois além de serem super interessantes elas contam com várias lojinhas de artigos em geral para você trazer várias lembrancinhas para o Brasil da sua viagem. Aproveite também para ler a matéria sobre os principais pontos turísticos de Lucca com ótimas sugestões de lugares imperdíveis para você visitar ao longo do seu passeio por lá. 

O que fazer em somente 1 dia de viagem em Lucca

Depois de explorar um pouco a cidade vá até a Piazza Anfiteatro, que é uma das praças mais frequentadas por moradores e visitantes de Lucca. Antigamente; palco de lutas entre gladiadores e eventos em geral hoje a Piazza Anfiteatro tornou-se um grande ponto comercial da cidade, contando com várias coisas interessantes para você conhecer. Uma das coisas engraçadas do local é que a praça em formato oval é toda envolvida por casas coloridas. Quando você estiver por lá não perca a oportunidade de ver a beleza de cada uma das moradias, na qual conta com a tradição de seus moradores em colocar as roupas estendidas nos varais do quintal. 

Piazza Anfiteatro em Lucca

Após curtir um pouquinho a região não deixe de parar em um dos restaurantes que ficam por ali e experimente o melhor da gastronomia italiana acompanhado de uma deliciosa taça de vinho. Uma das coisas bacanas das cidades italianas é que a maioria delas contam com restaurantes com vista para os principais pontos turísticos do local, portanto se tiver a oportunidade de ir a um destes estabelecimentos aproveite para ter uma refeição saborosa em meio a um cenário totalmente envolvente. Leia também o texto sobre o que fazer em Lucca com várias dicas de bons passeios para você curtir na cidade. 

Restaurantes na Piazza Anfiteatro em Lucca

Como economizar muito na viagem à Itália

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito na Itália com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São dicas excelentes para economizar em todo o planejamento de sua viagem, nas reservas que precisa fazer e quando estiver lá na Itália. Dá para fazer uma viagem muito mais barata economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top