Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba o que fazer em somente 1 dia de viagem em Génova


Veja o que fazer em somente 1 dia de viagem em Génova. Génova é uma cidade incrível e reserva uma enorme quantidade de coisas legais você fazer. No entanto, não são todas as pessoas que tem tempo o suficiente para explorá-la nos seus mínimos detalhes, cabendo a elas optarem por aqueles pontos turísticos que mais desejam conhecer por lá. Sendo assim, acompanhe a matéria e veja como curtir ao máximo a sua viagem de apenas 1 dia em Génova, na Itália. 


O que fazer em somente 1 dia em Génova 

Para o seu único dia em Génova a dica de ouro é começá-lo indo a Piazza de Ferrari. Uma das coisas bacanas sobre ela é que não é muito difícil de encontrá-la, pois encontra-se situada bem no centro histórico e turístico da cidade estando sempre muito bem frequentada por turistas e moradores que vão até lá. A praça por si só já reserva uma beleza única; mas o interessante é que por ali sempre acontecem eventos musicais, comemorações esportivas, apresentações e muito mais. Portanto, se der a sorte de estar acontecendo algo no dia em que for visitá-la não perca a chance de ficar algumas horinhas por ali curtindo o belíssimo local. Saindo da Piazza de Ferrari siga em direção a Via XX Settembre, que também é denominada Via Vente. Esta região de Génova é completamente apaixonante, pois conta com várias lojinhas e galerias que fazem a festa de qualquer turistas. Após algumas horas batendo perna pelas suas principais praças, conhecendo alguns de seus pontos turísticos e curtindo as atrações que se estendem pela cidade dê uma paradinha em algum dos restaurantes mais próximo de você e experimente um delicioso prato à moda italiana acompanhado de uma tradicional e deliciosa taça de vinho. Não perca ainda de ler a matéria sobre os principais pontos turísticos de Génova com ótimas dicas para o seu roteiro de viagem por la. 

O que fazer em somente 1 dia em Génova

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top