Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba quais são as melhores regiões para se hospedar em Sicília


Veja quais são as melhores regiões para se hospedar em Sicília, na Itália. Sicília, uma das ilhas mais importantes da Itália, é o destino ideal para quem quer curtir muito uma viagem com os amigos, filhos ou até acompanhado (a). O legal de lá é que ela reserva passeios históricos, culturais e principalmente artísticos; o que faz com que o público visitante fique cada vez mais entretido com a ilha e queira voltar mais vezes para explorá-la melhor. Se você está programando uma viagem para lá e não chegou a uma conclusão ainda de qual a melhor região para se hospedar em Sicília, então leia a matéria e saiba mais sobre algumas delas. Aproveite ainda para acessar o texto principais pontos turísticos na Sicília e selecionar alguns deles para incluir o seu roteiro por lá. 


Palermo na Sicília

A primeira dica de onde ficar na Sicília é Palermo. Além dessa cidade ser a capital da Sicília é também uma das melhores opções de hospedagem por lá, pois conta com uma variedade muito grande de hotéis e hostels que atendem a todo o tipo de público e gosto. Em Palermo você encontrará muitas igrejas, monumentos, museus, restaurantes, cafés, lojas e outras coisas que fazem com que a cidade seja ainda mais atrativa. O legal de ficar em Palermo é que o acesso até outras cidades da ilha é bem tranquilo, portanto se o seu roteiro tiver outros passeios que não são necessariamente em Palermo não se preocupe com isso porque você poderá se deslocar muito facilmente por lá. 

Palermo na Sicília

Agrigento na Sicília

A próxima sugestão para ficar na ilha Sicília é Agrigento. Considerada uma cidade super importante Agrigento é um daqueles lugares históricos que você não se cansa de apreciar. O bacana das suas ruínas gregas e monumentos antigos é que você tem a impressão de voltar no tempo, portanto se hospedar por ali é com certeza uma excelente opção. Em Agrigento o que não falta é hotel, hostel e pousada, então a dica é que você prepare um bom roteiro de viagem e já faça a sua reserva em alguns destes lugares para garantir que tudo sairá como previsto. Uma das coisas importantes a se levar em consideração com Agrigento é que ela é uma cidade de luxuosos hoteis e pousadas, então se você quiser ficar em um lugar mais sofisticado ali encontrará muitos deles. 

Agrigento na Sicília

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top