Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja onde ficar em Sardenha


Conheça as melhores regiões para se hospedar em Sardenha, na Itália. Fazer uma viagem ao exterior exige que se programe uma enorme variedade de coisas, indo desde as passagens de avião até a reserva do local onde for ficar na cidade. Sardenha, por exemplo, é uma ilha localizada a oeste da Itália que conta com muitos tipos diferentes de hospedagens, sendo os principais deles hostels e hotéis. Sendo assim, não perca a chance de saber mais sobre as melhores regiões para ficar por lá e quais as vantagens de se hospedar em cada  uma de suas áreas. 

Onde ficar em Sardenha

Região da Costa Esmeralda em Sardenha

A primeira dica de melhores regiões para você se hospedar em Sardenha é a Costa Esmeralda. Esta zona além de muito turística é aquela onde se encontra os melhores passeios, atrações, restaurantes, bares e cafés. O legal é que se hospedando por ali as chances de você se deslocar serão mínimas e mesmo que queira ir para uma outra região existe um fácil acesso da Costa Esmeralda para as outras localidades da ilha. A única desvantagem de ficar por lá são os preços, pois o custo das hospedagens costumam ser bem maiores do que em qualquer outro ponto de Sardenha. No entanto, as belezas naturais que se tem na região e a enorme variedade de coisas para fazer por ali compensa e muito o valor mais elevado que pagar para ficar no local. Portanto, não perca a oportunidade e escolha esta região incrível de Sardenha para você ficar durante a sua estadia na ilha.

Região da Costa Esmeralda em Sardenha

Região Porto Cervo em Sardenha

Outra dica de região excelente para você ficar em Sardenha é Porto Cervo. Repleta de hoteis de 6 estrelas esta é uma das principais áreas para quem quer ficar em um lugar luxuoso e muito aconchegante na ilha. Por ali o que você mais irá encontrar são lojas de marcas e grifes famosas, grandes barcos e iates, famosos restaurantes e bares e muito mais. Uma das dicas sobre o local é que ele costuma ser muito caro, então para aqueles que estão pensando em economizar durante a viagem o ideal é optar por se hospedar em uma região um pouco mais em conta. Aproveite para ler a matéria sobre os principais pontos turísticos de Sardenha e saiba quais atrações e passeios são imperdíveis para colocar no seu roteiro de viagem por lá. 

Região Porto Cervo em Sardenha

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top