Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça as melhores regiões para você se hospedar em Positano


Saiba quais são as melhores regiões para você se hospedar em Positano, na Costa Amalfitana. Positano é uma das cidades italianas mais queridas pelos turistas brasileiros, afinal além de contar com belíssimas praias ela também apresenta ótimos passeios para entreter cada vez mais seus visitantes. No entanto; uma das dúvidas daqueles que vão pela primeira vez até lá é com relação as principais regiões para se hospedar na cidade, pois existem várias delas que são propícias para a estadia de seus turistas e repletas de pontos turísticos interessantes eles visitarem. Leia a matéria e saiba mais sobre isso. 

Onde ficar em Positano


Região central de Positano 

A primeira dica de onde ficar em Positano fica por conta do centro da cidade. Geralmente a região central é aquela que conta com o maior número de monumentos e pontos turísticos, o que não é diferente em relação a Positano. A cidade da Costa Amalfitana tem em seu centro várias coisas bacanas para você visitar e um fácil acesso a qualquer outra região, sendo totalmente adequada aos turistas que estão viajando para lá pela primeira vez. Portanto, se você estiver programando o seu roteiro de viagem para Positano e ainda não souber qual região escolher para se hospedar na cidade saiba que o centro é a melhor opção. Aproveite ainda para ler a matéria sobre o que fazer em Positano com ótimas dicas de coisas para você fazer por lá. 

Região central de Positano

Região beira mar de Positano 

Outra região completamente incrível para os turistas que ainda não sabem onde se hospedar em Positano é a área beira mar. Ficar em um hotel, hostel, pousada ou qualquer outro lugar próximo a praia por si só já reserva um charme único. Agora, você já imaginou se hospedar em um lugar que proporcione uma vista incrível para as praias de Positano? Além de ter a oportunidade de estar próximo a umas das mais deslumbrantes belezas naturais você ainda poderá contar com esta paisagem na janela de seu quarto todos os dias. Além de ser uma experiência inexplicável é também uma ótima chance de você poder explorar o melhor que a região tem a oferecer. Se estiver em uma viagem em família ou com os amigos não se preocupe, pois ali é possível encontrar opções para qualquer tipo de públicos e gostos. 



Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top