Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja onde ficar em Lucca na Toscana


Saiba quais são as melhores regiões para se hospedar em Lucca, na Itália. Lucca é uma cidade que reserva um bonito contexto de épocas passadas. Ao andar por suas ruelas fica difícil não se entreter com a arquitetura que se estende por elas, os edifícios antigos, monumentos, estátuas e outros. Mas, você sabe qual é a melhor região para ficar quando estiver por lá? Então, acompanhe a matéria e veja muito mais sobre isso. Aproveite também para ler o texto o que fazer em Lucca com várias sugestões de passeios para você curtir muito a cidade. 

Onde ficar em Lucca

Centro histórico de Lucca 

A primeira dica para você se hospedar em uma região excelente em Lucca é o centro histórico da cidade. Como o próprio nome já diz a área é a que se encontram os principais pontos turísticos de Lucca, bem como a maior quantidade de atrações possíveis para você visitar. O legal é que por estar justamente na região mais turística da cidade acaba não sendo muito difícil se deslocar por lá; além, claro, de ter por ali praticamente tudo a disposição. Um hotel muito famoso em Lucca e considerado um dos melhores da região é o Hotel Ilaria. Além dele ser muito confortável e agradável conta também com ótimas instalações para agradar ainda mais seus clientes que vão até lá. Vale super a pena e é uma das melhores opções de hospedagem em Lucca.  

Centro histórico de Lucca

Região próxima a Piazza Anfiteatro em Lucca

Outra dica também muito legal para a sua estadia em Lucca é a região que fica nas redondezas da Piazza Anfiteatro. Se hospedar por ali além de ser magnífico pelas belezas que a área apresenta tem também a vantagem de estar próximo de excelentes estabelecimentos. A praça abriga uma variedade de cafés e restaurantes exorbitantes, para todos os públicos e gostos. Sendo assim, não deixe de se hospedar ali nas proximidades e aproveite para experimentar o melhor da culinária italiana. Leia ainda matéria sobre o que fazer em Lucca com ótimas dicas de passeios para você se divertir muito por lá. 


Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top