Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja quais são as melhores regiões para se hospedar em Génova


Saiba quais são as melhores regiões para se hospedar em Génova, na Itália. Uma das primeiras coisas a serem providenciadas antes de fazer uma viagem ao exterior é a hospedagem. Muitas cidades, em especial as italianas, apresentam regiões mais propícias para a estadia de seus turistas e próximas aos seus principais monumentos e atrações. Sendo assim; acompanhe a matéria, veja onde ficar em Génova e aproveite em grande estilo seu roteiro para lá. 

Onde ficar em Génova

Região próxima a estação Piazza Príncipe e Porto de Génova

A primeira opção para quem quer ficar bem localizado em Génova e próximo a vários pontos turísticos importantes da cidade é a região que se encontra próxima a estação de trem Piazza Príncipe e o Porto de Génova. Uma das vantagens de se hospedar por ali é que além de você estar perto do centro histórico da cidade poderá se deslocar sem muitas dificuldades por praticamente todos os outros lugares. Um dos melhores e mais famosos hotéis de Génova, Grand Hotel Savoia, encontra-se situado na região e é uma das principais escolhas para quem quer ter uma experiência incrível em um lugar aconchegante e extremamente agradável. Faça sua reserva com antecedência e elabore um bom roteiro para não ter com o que se preocupar durante toda a sua viagem. Aproveite ainda para ler a matéria sobre roteiro de 1 dia em Génova e tire todas as suas dúvidas sobre isso. 

Região próxima a estação Piazza Príncipe e Porto de Génova

Região do centro histórico de Génova

O centro histórico de Génova é uma excelente opção para a sua estadia quando estiver em viagem por lá. Por ser considerado basicamente o coração da cidade é ali que você encontrará uma enorme variedade de passeios turísticos, monumentos, atrações, basílicas e muito mais. A famosa Via Garibaldi, com seus mais de 14 Palácios; também está localizada na região, sendo portanto uma área bastante frequentada por grande parte de seus visitantes. Vale super a pena reservar a sua estadia por ali e se deparar todos os dias com uma bela paisagem de Génova. Uma dica super especial para você que está se programando para ir até lá visitar a cidade é não deixar de conferir nossa lista de principais pontos turísticos em Génova com várias sugestões incríveis para você curtir muito toda a sua viagem. 


Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top