Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja onde ficar em Amalfi 


Saiba as melhores regiões para você se hospedar em Amalfi, na Itália. Fazer uma viagem para o exterior requer uma muita paciência e programação, pois existem muitas coisas para serem resolvidas antes do dia do embarque. Uma das principais prioridades de qualquer turista que vai sair do país é verificar bem os hotéis, hostels ou outro tipo de hospedagem para consegui-los em uma região tranquila e próxima aos principais pontos turísticos. Para aqueles que estão planejando uma viagem para Amalfi, por exemplo, acompanhe a matéria, veja quais são as áreas mais importantes da cidade para ficar e outras questões sobre o assunto.

Onde ficar em Amalfi

Região central de Amalfi 

A primeira dica de região para se hospedar em Amalfi, na Itália, é no coração da cidade. Muitos hoteis estão situados por ali devido a grande quantidade de monumentos e atrações que se encontram pelas redondezas, tornando-se ótimos atrativos a todos os visitantes que vão pela primeira vez até a cidade. Além, claro; de ser uma área bastante movimentada, repleta de bons restaurantes, cafés, lanchonetes, galerias, lojas e muito mais. Além de ser um ponto de encontro dos turistas a região central de Amalfi da acesso a todas as outras regiões, contando com transportes públicos para o melhor deslocamento de seus turistas. 

Região central de Amalfi

Região beira-mar em Amalfi

Outra região incrível para você marcar sua estadia em Amalfi é a beira-mar, afinal quem não quer acordar e se deparar com uma vista deslumbrante em meio a melhor atmosfera italiana? Pelas cidades da Costa Amalfitana estarem entre pedras e envolvidas pelo Mar Mediterrâneo muitos hoteis, pousadas e até hostels encontram situados nessas localidades. Além de serem ótimas opções pela paisagem que proporcionam a seus hóspedes também tem a vantagem de estar pertinho da praia e poder ficar horas e horas por ali podendo relaxar com a família e os amigos. Vale super a pena e é uma área bastante tranquila também. Aproveite ainda para ler a matéria sobre praias em Amalfi e tirar suas dúvidas sobre elas. 

Região beira-mar em Amalfi

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
O Clima na Itália: Com é o clima e o tempo na Itália.

Postar um comentário

 
Top