Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça as praias em Positano na Costa Amalfitana


Conheça as praias de Positano, na Itália. Positano é uma das cidades da Costa Amalfitana imperdível para qualquer visitante. Dentre as principais características da cidade estão suas ruelas estreitas, casas no topo das rochas e praias deslumbrantes. Acompanhe a matéria e veja quais são as mais belas praias da cidade e o que elas proporcionam aos seus turistas. Não deixe também de ler sobre Praias na Costa Amalfitana com várias dicas de outras praias incríveis para você visitar por lá. 

Praias em Positano

Praia de Fornillo em Positano 

A primeira dica de praias em Positano fica por conta da Fornillo. Bastante propícia para os turistas que gostam de ficar horas e horas expostos ao sol a beira do mar ela é uma das mais requisitadas da Costa Amalfitana. Caso você esteja em outra praia, por exemplo Praia Grande, é possível chegar até ela por uma pequena trilha que passa pelo litoral. Se for fazer uma viagem com a família ou os amigos, com certeza, a Fornillo não poderá ficar de fora do seu roteiro. 

Praia de Fornillo em Positano

Praia Grande em Positano 

A segunda sugestão é a Praia Grande, em Positano. Considerada uma das maiores praias de toda a Costa Amalfitana, com cerca de 300m só de comprimento, ela é um ponto de encontro dos pescadores da região. O legal de ir visitá-la é que como muitos artistas e celebridades tem casas por lá não é muito difícil esbarrar com algum deles pela cidade. Se você estiver aproveitando uma viagem a dois e curtir um pouco mais de badalação na noite a Praia Grande em Positano certamente é a opção ideal. Leia ainda sobre Praias em Amalfi com outras praias super legais para você colocar no seu roteiro de viagem. 

Praia Grande em Positano

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
O Clima na Itália: Com é o clima e o tempo na Itália.

Postar um comentário

 
Top