Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja onde ficar em Pisa e as melhores regiões


Saiba quais são os melhores lugares para você ficar em Pisa, na Itália. Pisa é uma cidade deslumbrante, repleta de ótimas regiões para você se hospedar em grande estilo por lá. Existem hotéis para todos os tipos de públicos, gostos e bolsos, localizados nos principais centros ou próximo as estações de trem. Acompanhe a lista com os principais lugares para sua estadia na cidade e veja qual deles mais se adéqua ao seu orçamento. Aproveite ainda para conferir a matéria com os principais pontos turísticos de Pisa e fazer um roteiro de viagem com aqueles que você jamais poderá deixar de conhecer quando estiver por lá. 

Onde ficar em Pisa

Região Central de Pisa

O centro histórico de Pisa é uma das primeiras opções de regiões para os turistas que procuram se hospedar próximo aos principais monumentos da cidade. Além de ser super bem localizada, lá você não precisará se deslocar muito para fazer os passeios da cidade ou desbravar algumas de suas atrações, afinal em poucos minutos andando é possível encontrá-las por ali. A única questão importante a ser levada em consideração quanto a área central de Pisa é o fato de estar sempre muito lotada de universitários e ser um ponto de encontro para eles. Portanto, se você quer mais sossego e não gosta muito de agitação durante a noite esta região não é a mais apropriada. No entanto, se o intuito é se divertir e curtir ainda mais a vida noturna pisciana, então aproveite para entrar no ritmo e reservar sua estadia por ali mesmo. 

Hotel na região central de Pisa

Região próxima a estação Pisa Centrale em Pisa

Outra região super legal para a sua estadia na cidade italiana é a que fica próxima a estação Pisa Centrale. Também muito bem situada em Pisa ela é a alternativa ideal para aqueles que vão a cidade com muitas bagagens ou que utilizarão bastante os trens para viajar na Itália ou na própria Pisa. O bacana ainda de se hospedar por ali é que a região não fica tão longe do centro histórico, dando apenas 3km de distância entre eles. Portanto, aproveite para curtir tudo o que puder na região da estação e depois reserve um dia do seu roteiro para se deslocar até o centro turístico e aproveitar também tudo o que ali tem de melhor a oferecer aos seus visitantes. 

Uma dica importante é que você tome muito cuidado com os seus pertences, pois apesar de Pisa não ser uma cidade muito violenta qualquer descuido na estação de trem pode resultar em algum problema futuro. O ideal é sempre estar bem atendo, seja em qualquer uma das regiões da cidade, para aproveitar cada momento e vivenciar todas as experiências na cidade. 

Região próxima a estação Pisa Centrale em Pisa

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
O Clima na Itália: Com é o clima e o tempo na Itália.

Postar um comentário

 
Top