Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja os melhores lugares para se hospedar em Nápoles


Saiba quais são os melhores lugares para se hospedar em Nápoles, na Itália. Ao escolher o seu destino de viagem uma das primeiras coisas que qualquer turista deve providenciar é o local da hospedagem. Quanto mais cedo você fizer sua reserva no hotel, hostel ou qualquer outro lugar mais barato ficará. Sendo assim, não deixe de conferir a matéria sobre as melhores regiões para se hospedar em Nápoles e garantir uma estadia confortável e bastante acessível por lá. 

Onde ficar em Nápoles

Região Plebiscito em Nápoles

A primeira dica de regiões para você ficar em Nápoles é Plebiscito. Considerada uma área histórica da cidade ela é a opção ideal para aqueles que querem explorar mais suas ruelas estreitas e se deslumbrar com os antigos edifícios que foram construídos por ali. Uma sugestão legal para você que estiver pensando em se hospedar em Plebiscito é visitar os principais pontos turísticos da região; tais como a Praça de Plebiscito, Palácio Real, Castelo Novo e muito mais. Além de ser uma parte da cidade muito agradável para comportar todos os seus visitantes Plebiscito é uma região que proporciona acessibilidade para qualquer outro lugar de Nápoles. 

Região Plebiscito em Nápoles

Região Chiaia em Nápoles 

Outra região super bacana e muito frequentada por turistas de Nápoles é Chiaia. Localizada bem próxima a Plebiscito, mais precisamente a Praça Plebiscito, ela é uma boa alternativa para aqueles que procuram se hospedar em um lugar tranquilo e aconchegante. Por não estar exatamente no centro da cidade, mas sim próxima a ele, ela não é tão lotada e nem muito badalada. Se você estiver em uma viagem em família, por exemplo, e quiser reservar um hotel por ali vale bastante a pena, principalmente pela área contar com vários transportes públicos disponíveis a todo o momento para transportar seus visitantes. Aproveite ainda para ler a matéria o que fazer em Nápoles com várias dicas legais para você inserir no seu roteiro de viagem por lá. 

Região Chiaia em Nápoles

Região Santa Lucia em Nápoles 

Bem do ladinho de Chiaia está outra região de Nápoles incrível para a sua estadia, denominada Santa Lucia. O legal da cidade é que as principais áreas encontram-se muito próximas umas das outras, então seja qual for a sua escolha não será muito difícil se deslocar entre elas. Santa Lucia por si só já reserva uma beleza ímpar, mas o que a torna ainda mais encantadora é o fato de envolver toda a região beira-mar. Então, se você quiser ficar em um hotel, pousada, hostel ou qualquer outro tipo de hospedagem que tenha uma vista incrível para o mar Santa Lucia, certamente, será a melhor escolha. Uma dica super bacana também é ler o texto sobre as melhores praias em Nápoles para você tirar um dia da sua viagem e curtir as belezas naturais que a cidade apresenta. 

Região Santa Lucia em Nápoles

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
O Clima na Itália: Com é o clima e o tempo na Itália.

Postar um comentário

 
Top