Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja como viajar de trem de Pisa a Veneza na Itália


Saiba como viajar de trem de Pisa a Veneza, em Milão. Viajar pode ser considerada uma das principais prioridades dos brasileiros quando chegam as tão sonhadas férias. Com isso, entre os destinos do exterior mais procurados estão Veneza, Milão, Florença, Pisa e Roma. Sendo assim, saiba como aproveitar a sua viagem em uma destas cidades italianas e ainda poder se deslocar entre elas utilizando os trens.



Sobre a viagem de trem de Pisa a Veneza 

Para viajar de Pisa a Veneza é muito simples, basta entrar no site de uma das cias de trens ou ir até a estação para comprar as passagens. O legal é que os veículos costumam operar durante todo o dia, então verifique a data e horário de sua preferência e programe o quanto antes a viagem. A estação de trem em Pisa é Pisa Centrale e em Veneza a Venezia Santa Lucia. Com relação as passagens os preços são bastante convidativos quando comparados com o mesmo trajeto realizado de carro, por exemplo. Então se você estiver procurando economizar um dinheirinho ao longo da sua viagem, opte pelos trens e garanta muito conforto e diversão. Não deixe de ver a matéria de como economizar muito na Itália com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem.



Onde comprar passagens de trem na Europa 

Uma dica para conseguir achar as melhores passagens e pelos menores preços é utilizar esse Pesquisador de trens da Europa. É o maior site de passagens de trem do mundo e ele faz uma pesquisa em todas as melhores empresas de trem da Itália e da Europa e acha as melhores opções. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá, pois eles tem sempre os melhores preços, o sistema de busca é muito bom, super fácil de reservar e é o site mais confiável do mundo para reservas de trem. É a melhor forma de comprar as passagens de trem da sua viagem pela Europa.


Viagem de trem na Europa - Malas

Dicas para a viagem de trem na Itália

Os trens na Europa e na Itália são divididos em classes, assim como o avião. A diferença é que além de ser terrestre, você não precisa esperar sua mala ao sair nem chegar com muita antecedência na hora do embarque. O controle também é parecido com o que é feito no avião, a mala passa por um scanner e dentro do trem há um local específico para a bagagem. Uma dica é chegar um pouco cedo para tentar conseguir por suas bagagens em um local próximo, pois cada vagão possui um porta bagagens no seu começo e o espaço para colocar em cima dos assentos, igual no avião. Veja na foto acima um exemplo de onde ficam as bagagens nas viagens de trem na Europa.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
O Clima na Itália: Com é o clima e o tempo na Itália.

Postar um comentário

 
Top