Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba quantos dias ficar em Pisa na Toscana


Veja quantos dias ficar em Pisa, na Itália. A Itália é um país magnífico, repleto de cidades e passeios turísticos incríveis para você conhecer seja em uma viagem com os amigos ou a família. Pisa, uma das mais famosas delas, reserva um contexto histórico e cultural bastante atraente, fazendo com que muitos brasileiros tenham vontade de ir visitá-la e até passar as férias por lá. Sendo assim, acompanhe a matéria, veja quantos dias ficar em Pisa e tire todas as suas dúvidas sobre isso e muito mais.

Quantos dias ficar em Pisa

Poucos dias de viagem em Pisa

Se você é daqueles que não tem muitos dias de viagem em Pisa, ou seja um roteiro de até no máximo 3 dias por lá, o segredo é selecionar bem os passeios e pontos turísticos que deseja fazer. Por não ser uma cidade tão grande como Florença e Roma, por exemplo, não será muito difícil escolher os lugares que mais lhe agrada em Pisa, no entanto é importante um pré planejamento para que você aproveite cada minutinho que ficar por lá e não perca a chance de curtir muito sua viagem. Nossas sugestões é que você vá as principais atrações de Pisa como: Torre de Pisa, Batistério de Pisa, Catedral de Pisa e Campanário de Pisa. Com certeza estes serão passeios divertidíssimos para você fazer em uma viagem familiar ou com um grupo de amigos e bastante interessante também para conhecer ainda mais sobre o histórico da cidade. Aproveite ainda para ler o texto viagem de trem de Pisa a Roma com várias dicas para quem quer explorar ao máximo a Itália e seus atrativos. 

Roteiro de poucos dias de viagem em Pisa

Muitos dias de viagem em Pisa

Se o seu roteiro de viagem por Pisa e longo e com vários dias para aproveitar por lá a dica principal é fazer tudo com calma e desbravar cada lugar como se fosse único. Existe a região mais turística da cidade que conta com os principais monumentos de Pisa, na qual se encontra o complexo arquitetônico reconhecido pela Unesco. Por ali estão a torre inclinada, igreja principal de Pisa e muitas outras atrações que sugerimos que você inicie o seu trajeto. Posteriormente a isso comece a explorar outros locais que também são interessantes pela cidade; tais como a igreja Santa Maria della Spina, Jardim Botânico de Pisa, Arena Garibaldi e muitas outras. O legal de ter bastante tempo para conhecer cada lugarzinho de Pisa é que você pode visitar tudo com tranquilidade e ainda aproveitar para fazer bastante fotos nesta cidade italiana que além de linda reserva belíssimas paisagens. 

Roteiro de muitos dias de viagem em Pisa

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de RomaOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top