Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja onde comprar lembrancinhas em Milão na Itália


Saiba onde comprar lembrancinhas e souvenirs em Milão, na Itália. Ir para uma viagem no exterior e trazer as famosas lembrancinhas é quase que uma tradição entre os turistas. Sendo assim, aproveite nossas dicas com ótimos lugares para você fazer suas compras de lembrancinhas e souvenirs em Milão e voltar parar o Brasil com boas recordações da sua viagem. 

Onde comprar lembrancinhas e souvenirs em Milão

Dicas de lugares para comprar lembrancinhas e souvenirs em Milão

A primeira dica para quem quer comprar lembrancinha e/ou souvenirs em Milão é ir nas lojas que ficam dentro dos próprios pontos turísticos. A Catedral Duomo, por exemplo, é uma das principais atrações de Milão, então muitos visitantes costumam comprar ali mesmo espécies de mini monumentos da igreja, imãs de geladeira, chaveiros e outros artigos para guardar depois da viagem. O bom de comprar lembrancinha é que elas não costumam ser caras, então da pra trazer bastante coisa legal para a família e os amigos e não gastar muito. Outra dica interessante é para quem gosta de viajar e está sempre conhecendo um lugar novo. Compre sempre uma lembrancinha e/ou souvenir quando conhecer um país ou cidade nova, pois além de ser uma forma de você lembrar da sua viagem ou de algum lugar especial que passou por lá também poderá colecionar vários artigos e ir variando em cada local que passar. 

Galeria Vittorio Emanuele em Milão

Nossa segunda sugestão de lugar para você comprar suas lembrancinhas na capital da moda é a Galeria Vittorio Emanuele II. A galeria que conta com várias lojas de roupas, calçados e acessórios também tem souvenirs e lembrancinhas para os turistas que querem guardar uma recordação da viagem a Milão. Aproveite que o local está repleto de coisas legais para você conhecer; como restaurantes, cafés e lojas e passe um dia agradável por ali aproveitando tudo o que ela tem de melhor a oferecer. Veja outras dicas de o que fazer em Milão acessando nossa matéria com ótimos lugares para você colocar no seu roteiro de viagem.

Como alugar um carro em Milão e na Itália

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Milão e à Itália:
Onde ficar em Milão: Melhores regiões para se hospedar em Milão.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top