Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja como ir do aeroporto até o centro de Milão 


Saiba como ir do aeroporto de Linate até o centro turístico de Milão, na Itália. Muitos turistas ao decolarem no aeroporto da cidade que estão indo viajar se deparam com a dúvida de como ir de lá até o centro turístico. Sendo assim, listamos algumas formas para você se deslocar do aeroporto até a região central e saber quais delas compensa mais em cada caso. 

Como ir do aeroporto de Linate até o centro de Milão

Sobre o aeroporto Linate em Milão

O aeroporto Linate, em Milão, é bem menor do que os outros aeroportos da cidade. Ele geralmente costuma operar voos de capitais europeias e voos domésticos e apesar de não ser muito grande em extensão, conta com ótimos serviços como estacionamento, instalações para deficientes e meios de transportes que ligam até o centro da cidade.

Sobre o aeroporto Linate em San Francisco

Ônibus do aeroporto de Linate até o centro turístico de Milão

Para ir do aeroporto até o centro turístico de Milão nossa primeira sugestão é de ônibus. Apesar de não ser tão confortável como ir de carro, eles tem a grande vantagem de serem bem mais baratos do que qualquer outro meio de transporte. Para pegar o ônibus é simples, basta comprar a tarifa que ele te deixa no centro da cidade. O ônibus Air Bus Linate-Centrale, da ATM, é uma opção para você que está sem muitas bagagens e quer pagar menos para se deslocar até lá. Ele liga o aeroporto a Estação central, então fique tranquilo que você ficará em um ótimo lugar e próximo a vários pontos turísticos. Portanto, não perca a chance e vá tranquilamente utilizando esse serviço que funciona muito bem na cidade e é utilizado por muita gente. Não deixe de ver a matéria de como economizar muito na Itália com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem.


Ônibus do aeroporto de Linate até o centro turístico de Milão

Táxi do aeroporto Linate até o centro turístico de Milão

A próxima dica para se deslocar do aeroporto Linate ao centro turístico de Milão é de táxi. É fato que o conforto dos taxis são quesitos importantes para muitos turistas e a praticidade com que eles operam de um lugar ao outro também conta bastante. No entanto, a única desvantagem é que a tarifa é mais cara, portanto quem está querendo economizar no deslocamento esta não é uma boa opção. Os taxis costumam ficam nos terminais do próprio aeroporto e paga pegá-los é bem tranquilo. Então se você é daqueles que leva muitas malas na viagem e quer algo rápido e prático, pegue um táxi que esta é a melhor escolha. Lembre-se também que é possível alugar um carro por lá. A vantagem de ter um veículo para transitar desde a saída do aeroporto até dentro da cidade é que você pode ir para vários lugares sem ter que se preocupar com horário de ônibus ou qualquer coisa do tipo. Então aproveite e alugue um o quanto antes. 


Táxi do aeroporto Linate até o centro turístico de Milão

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Milão e à Itália:
O que fazer em MilãoPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Onde ficar em Milão: Melhores regiões para se hospedar em Milão.
Pontos turísticos de MilãoOs principais lugares turísticos da cidade.

Postar um comentário

 
Top