Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Veja quanto custa uma passagem de avião para Florença


Saiba o valor de uma passagem aérea para Florença, na Itália, saindo do Brasil. Uma das primeiras coisas que qualquer pessoa faz ao decidir viajar para o exterior é pesquisar o preço da passagem aérea. No entanto, não são todas que sabem como fazer uma busca mais avançada, a média de valor de uma passagem para o destino que deseja e até mesmo a melhor época para adquiri-lá. Sendo assim, acompanhe nossas dicas sobre quanto custa uma passagem aérea para Florença com ótimas sugestões para você conseguir um bom preço.

Passagem aérea para Florença

Programe sua viagem antecipadamente para Florença

Nosso primeiro conselho para quem está pensando em ir para Florença é que programe com antecedência toda a viagem. Você se preparando antes, além de conseguir ótimos preços nas passagens, também tem a oportunidade de ganhar bons descontos em passeios turísticos, atrações e até com a hospedagem. Inicie os planos para sua viagem ao exterior com 6 meses ou até 1 ano de antecedência, pesquise os valores das passagens antecipadamente e garanta que tudo sairá como o planejado, sem ter que se preocupar com nada quando chegar próximo ao dia do voo.

Voos para Florença na Itália

Preço médio de uma passagem para Florença

Outra sugestão muito importante é que você verifique se terá mesmo disponibilidade para estar indo viajar na data marcada, livre de quaisquer imprevistos. A partir daí vá a sites específicos de pesquisa de passagens aéreas e analise bem o dia, horário e escalas de cada voo. O preço médio de uma passagem aérea para Florença saindo de São Paulo/ Rio de Janeiro é US$550. No entanto, não se esqueça que os preços tendem a aumentar se estiver em alta temporada. Outra dica essencial é que você não esqueça de colocar na mala, no dia da viagem, a passagem juntamente de um documento e o passaporte. Atente-se muito a isso.

Documentos para viajar para Florença

Como achar passagens aéreas promocionais e super baratas para a Florença

Saiba como achar passagens aéreas em promoção e por preços incríveis para Florença, na Itália. Existe uma ferramenta sensacional para isso e com ela é possível conseguir preços imbatíveis. O item mais caro da viagem e que é onde você vai conseguir economizar mais dinheiro para a Europa é a passagem aérea, mas fique tranquilo que vamos mostrar como conseguir passagens com preços incríveis e promoções excelentes. Como as opções de companhias aéreas e vôos para Florença são enormes, elas costuma faz sempre promoções e preços especiais para os seus clientes. Para encontrar essas passagens, a dica de ouro é uma ferramenta incrível que encontra todas as passagens aéreas mais baratas e em promoção, em todas as datas dos próximos meses. Já achamos promoções sensacionais, por 350 dólares ida e volta em voo direto para Florença.

Viagens para Florença e a Itália

Para conseguir uma passagem aérea em promoção é simples: basta acessar a ferramenta em Buscador de passagens em promoção, digitar o destino e a quantidade de dias que deseja ficar por lá e ele automaticamente vai encontrar as mais baratas em todos os dias dos próximos meses. Vale muito a pena.

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Florença

Agora que você já viu tudo sobre quanto custa uma passagem aérea para Florença uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Florença é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande até e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Florença, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Florença.

Dirigir em Florença

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Itália é alugar um carro. Partindo de Florença, você chega em quase todas as cidades da Toscana em uma ou duas horas, como Siena, Lucca, Pisa e Montalcino. Por isso muitas pessoas ficam hospedadas lá e alugam um carro para conhecer as cidades da toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa, Veneza, conhecer as belas praias da Costa Amalfitana, Siena, Lucca e explorar bem a Toscana. A Itália é um país em que alugar um carro é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços, os roteiros mais famosos e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Use seu celular à vontade em Florença e na Europa

Poder usar seu celular em Florença, na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre quanto custa uma passagem aérea para Florença para quando estiver lá.


Dicas dos ingressos das atrações de Florença e da Itália

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Florença é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Florença e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações de Florença como o Palatino e Arte Moderna, Galeria Uffizi, Galeria Accademia, Jardins de Boboli, Capela de Medici e para a Galeria de Arte Moderna, você precisará comprar os ingressos para entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Florença e da Itália:

O que fazer em Florença: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Guia da Toscana: Tudo o que você precisa saber sobre a Toscana.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Postar um comentário

 
Top