Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça a Piazzale Michelângelo em Florença na Itália


Visite a Piazzale Michelângelo quando estiver em Florença, na Itália. Se você está indo viajar para Florença e não conhece muitas coisas por lá, aproveite nossa sugestão e vá até a Piazzale Michelângelo. A Piazzale nada mais é que uma praça super famosa na cidade que tem conquistado o gosto não só dos moradores da região como de muitos turistas que vão até lá. Aproveite também para conhecer outros pontos turísticos de Florença para poder traçar uma lista de lugares, passeios e atrações que deseja visitar durante a viagem. 

Piazza Michelângelo em Florença

Sobre a Piazzale Michelângelo em Florença 

A Piazzale Michelângelo é uma das maravilhas de florença, pois de lá é possível ter a vista mais incrível de toda a cidade. Ela foi construída sobre uma colina ao sul do rio Arno, o que da ao seu público o direito de apreciar uma paisagem esplêndida. Além de não custar nada para você ir até lá, você pode ter certeza que será um passeio muito bom e prazeroso. Muitos turistas costumam ir conhecer a Piazzale no período do final da tarde, que é quando tem um incrível por do sol. Você pode tirar fotos no local, apreciá-lo ao lado de quem ama ou simplesmente passar para conhecer Florença de um ângulo bastante diferente. 

Vista da Piazzale Michelângelo

Como chegar até a Piazzale Michelângelo em Florença 

Para ir até a Piazzale Michelângelo você pode alugar um carro e subir até lá com toda a família ou os amigos. Aproveite nossa sugestão de comparador de veículos com ótimos preços e uma super qualidade. Ou você tem a opção de ônibus, pegando na estação de trem Sta Maria Novella: 12, 13 e 38 que são comuns e passam com bastante frequência pelo ponto. Uma outra sugestão para quem gosta de apreciar as paisagens ao redor e tem uma boa disposição é ir a pé. A estrada até a Pazzale Michelângelo é incrível, toda arborizada, com vista para muitos pontos turísticos importantes de Florença, valendo muito a pena a aventura. 

O que conhecer na Piazzale Michelângelo

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
O que fazer em FlorençaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Onde ficar em Florença: Melhores regiões para se hospedar em Florença.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.

Postar um comentário

 
Top