Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Visite o Palácio Real em Milão na Itália


Conheça o Palácio Real em Milão, na Itália. Ir a Milão é se deparar com monumentos, estátuas e obras de arte a todo instante. A cidade conta com muita atratividade e atende a todo o tipo de público, desde o mais jovem até o mais adulto. Sendo assim, veja o que fazer em Milão e escolha os pontos turísticos que mais lhe agradam para você ir visitar quando estiver por lá.

Palácio Real em Milão

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora, veja tudo sobre o Palácio Real em Milão.

Sobre o Palácio Real em Milão

O Palácio Real surgiu inicialmente para tornar-se sede administrativa e residência da realeza em Milão. Atualmente, envolto por um estilo neoclássico, uma de suas maiores qualidades é estar muito bem localizado, próximo a outros pontos turísticos da cidade como a Catedral de Duomo e a Galeria Vittorio Emanuele II. O legal é que a beleza ímpar do local faz com que ele seja muito requisitado pelos turistas, passando muitas pessoas por ali todos os dias.

Obras de arte no Palácio Real

Uma das curiosidades sobre o lugar é que com os bombardeios ocorridos em 1943 muito da sua estrutura foi perdida, no entanto um único ambiente foi mantido que foi a sala das Cariátides, localizada no piso nobre do Palácio. Sendo assim, quando estiver conhecendo o local não deixe de ir até lá para conhecer suas feituras.

Palácio Real em Milão na Itália

O que fazer no Palácio Real em Milão

Atualmente, o lugar tornou-se um verdadeiro centro cultural, tendo a maioria de seus visitantes motivados a ir até lá para conhecer as importantes exposições e mostras ocorridas no local. O bacana de conhecer o Palácio Real em Milão é que é possível apreciar seus belíssimos afrescos e ainda estar no lugar onde já foi moradia de importantes figuras como Maria Teresa da Áustria, Fernando I das Duas Sicílias e Napoleão Bonaparte. Uma super dica pra você que ainda não reservou nenhum hotel em Milão é procurar por algum que fique próximo ao Palácio Real, pois além de estar super bem localizado você pode ir a outros pontos turísticos muito importantes da cidade sem ter que se deslocar muito por lá. Aproveite nossa dica de onde ficar em Milão e saiba mais sobre isso.

Atrativos no Palácio Real em Milão

Informações sobre o Palácio Real em Milão

Para quem não sabe o Palácio Real está localizado bem na Piazza del Duomo, no centro histórico de Milão. Para ir até lá de transporte público basta pegar as linhas amarela e vermelha da estação Duomo. No entanto, se você quiser alugar um carro e ir até lá de carro, saiba que há alguns estacionamentos pela região para você deixar o veículo e ir desbravar a cidade sem preocupação.

 Informações sobre o Palácio Real em Milão

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Milão e na Europa

Poder usar seu celular em Milão, na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Palácio Real em Milão para quando estiver lá.

Usar o celular em Milão

Dicas dos ingressos das atrações de Milão e da Itália

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Milão é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Milão e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para as principais atrações de Milão como o Museu La Scala e Teatro, Catedral Duomo de Milão, o ônibus turístico Hop On Hop Off, a Galeria de Imagens Brera e o Codex Atlanticus, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Milão e da Itália:

O que fazer em Milão: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Pontos turísticos de Milão: Os principais lugares turísticos da cidade.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Postar um comentário

 
Top