Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça os melhores bares de Milão


Saiba quais são os melhores bares de Milão, na Itália. Milão é reduto de muitas coisas bacanas para você conhecer, principalmente quando o assunto é vida noturna. Por lá, existem muitos restaurantes incríveis com o melhor da gastronomia local, bares para fazer um happy hour ou apenas para ouvir uma boa música ao vivo e até baladas para quem quiser sacudir o esqueleto a noite toda. Acompanhe a matéria com uma lista dos melhores pubs da cidade para quem quiser ter uma viagem bastante divertida e curtir a night em grande estilo. Aproveite, é claro, para dar uma olhadinha na matéria sobre o que fazer em Milão, com ótimas dicas de como você conhecer os melhores lugares da cidade ao longo de toda a sua programação por lá.

Bares em Milão

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os bares em Milão.

Bares em Navigli em Milão

Milão é uma daquelas cidades que quando o assunto é diversão não deixa nada a desejar, sendo que o bairro Navigli representa muito bem isso. Considerada uma das regiões mais badaladas da cidade é lá que você encontrará excelentes bares, indo desde os mais sofisticados aos mais simples. Uma curiosidade muito bacana é que o nome Navigli significa canais, sendo portanto um bairro de canais projetado por artistas como Leonardo da Vinci e outros. Você encontrará de tudo por ali: restaurantes, bares, cafés, galerias e discotecas. Tudo sempre bastante movimentado e muito bem frequentado pelos moradores e turistas da região.

 Bares em Navigli em Milão

Bar Rita em Navigli em Milão

Nossa primeira sugestão, portanto, fica por conta de um barzinho chamado Rita, localizado no Navigli. O forte da casa, com certeza, são os diversos coquetéis que vem sempre acompanhados de um aperitivo que server muito bem os clientes. O horário de funcionamento é das 18h30 às 2h, sendo indicado chegar perto da hora de abertura, já que o bairro costuma estar sempre muito lotado.

Bar Rita em Navigli em Milão

Bar Tongs Bar em Navigli em Milão

Outro lugar legal de Navigli e que não pode ficar de fora do seu roteiro por lá é o Tongs Bar. O bacana deste estabelecimento é que além dele ser muito bem decorado conta com preços pra lá de convidativos. Lá você pode se servir de um bom drink, chopp ou coquetéis. O mais bacana é que pagando pela bebida o buffet é livre e você pode se deliciar a vontade.

Bar Tongs Bar em Navigli em Milão

Bar Roialto em Milão

Para quem gostar de um lugar mais agradável, espaçoso e bem frequentado o bar Roialto é a opção ideal. Uma das coisas mais diferentes deste local é que as comidas são todas divididas em espécies de quiosques. Portanto, se você quiser experimentar uma comida japonesa, por exemplo, deverá se dirigir a um quiosque, mas se quiser uma comida típica italiana, precisará ir a outro. O legal disso tudo é que além de aproveitar para fazer novas amizades enquanto aguarda o pedido na fila fica tudo bastante organizado e divididinho.

 Bar Roialto em Milão

Sugerimos que você vá ao Roialto quando estiver curtindo uma viagem mais familiar, pois além do lugar servir muito bem os clientes da casa o bar é mais tranquilo e ideal para levar os filhos para jantar. O horário de funcionamento do bar é das 10h30 às 1h, fechando somente nas segundas-feiras.
Endereço: Viale Vittorio Veneto, 28, 20154 Milano, Itália
Telefone:+39 02 659 2985

Roialto em Milão

Bares em Brera em Milão

Brera é um dos bairros boêmios de Milão, repleto de muito entretenimento, estudantes e bastante badalação. Lá você encontrará alguns dos pontos turísticos de Milão, dentre os quais destacamos a Pinacoteca de Brera, e vários bares incríveis para você se divertir a noite toda na região.

O Bar Brera é só um dos diversos bares que há por ali, mas desde já sugerimos que você comece por ele para depois desbravar os outros estabelecimentos da região. Localizado no meio do bairro, em uma esquina, não é muito difícil reconhecê-lo já que ele conta com várias mesinhas espalhadas ao longo da calçada e um imenso logo com o nome do bar na parte superior. O bacana dali é que muitas pessoas vão até o local para fazer só um happy hour depois do serviço e outras vão mais para a noitinha que é quando o bairro fica realmente bastante movimentado. Para comer você pode curtir um delicioso sanduíche ou um panini recheado. Aproveite para se refrescar também com um ótimo drink.


Bar Brera em Milão

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Milão e na Europa

Poder usar seu celular em Milão, na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre bares em Milão para quando estiver lá.

Usar o celular em Milão

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Milão

Agora que você já viu tudo sobre bares em Milão uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Milão é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Milão, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Milão.


Dirigir em Milão

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Itália é alugar um carro. Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades, principalmente as da Toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa, Veneza, conhecer as belas praias da Costa Amalfitana, Siena, Lucca e explorar bem a Toscana. A Itália é um país em que alugar um carro é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços, os roteiros mais famosos e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Dicas dos ingressos das atrações de Milão e da Itália

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Milão é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Milão e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para as principais atrações de Milão como o Museu La Scala e Teatro, Catedral Duomo de Milão, o ônibus turístico Hop On Hop Off, a Galeria de Imagens Brera e o Codex Atlanticus, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Milão e da Itália:

O que fazer em Milão: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Pontos turísticos de Milão: Os principais lugares turísticos da cidade.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Postar um comentário

 
Top