Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça as melhores baladas de Florença


Saiba quais são as melhores baladas de Florença, na Itália. Apesar desta cidade ser muito voltada as igrejas, museus e artes dos mais variados gêneros ela também pode ser considerada o lugar ideal para quem estiver procurando sacudir o esqueleto e se divertir a noite toda. Seja em família ou com os amigos é possível aproveitar da melhor forma possível a vida noturna da região, basta escolher os lugares certos. Pensando nisso, listamos algumas baladas localizadas em Florença para que você as coloque no seu roteiro de viagem e tenha uma noite agradável e animada em uma das cidades mais belas da Itália. Aproveite também para acessar nossa matéria sobre bares em Florença e conheça os melhores pubs da região.

Baladas em Florença

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais. Agora, veja tudo sobre baladas em Florença.

Balada Yab Club em Florença

Nossa primeira sugestão de balada em Florença fica por conta da Yab Club. Localizada no centro da cidade a Yab Club é a opção certa para quem quiser curtir o melhor do hip hop e R&B por lá. Esta casa é famosa por concentrar muitos turistas e estudantes da região e ainda contar com serviços de ótima qualidade. O legal do lugar é que a partir das 21h ele abre para o jantar e depois das 23h para a discoteca. Nossa dica, portanto, é que você aproveite para comer algumas coisinha por ali e já curtir a night no embalo de uma boa música. Lembrando, que a Yab fecha por volta das 5h.
Endereço: Via dè Sassetti, 5/R, 50123.

 Balada Yab Club em Florença

Muitos brasileiros quando vão a Florença dividem-se em 4 grupos de pessoas: há aqueles que gostam de fazer um happy your na melhor moda italiana, os que preferem um lugar mais tranquilo para jantar com a família ou o parceiro (a), acompanhado de uma boa taça de vinho, tem também aqueles que são mais animados e depois do jantar querem ir para algum lugar curtir um bom drink e ouvir uma música ao vivo e, por fim, existem os mais agitados que não trocam nada por uma excelente balada com a galera. De qualquer forma, se o seu perfil se enquadra em algum destes que citamos, saiba que o importante mesmo é aproveitar muito a sua viagem a Florença e torna-la ainda mais especial. Veja algumas dicas de restaurantes bons em Florença e tenha um momento agradável com as pessoas que você ama.

Night em Florença

Balada Flo Lounge Bar em Florença

Nossa próxima dica fica por conta de um lugar fantástico, o Flo Lounge Bar. Por ser ao ar livre este local proporciona aos seus clientes uma das vistas mais incríveis de Florença. Para ir até lá basta se programar antes e não deixar para sair muito tarde de casa, aliás nossa sugestão é que você vá justamente bem cedo que é para evitar filas. Existem algumas linhas de ônibus que facilitam muito a ida do público até o local, pois elas costumam parar justamente na frente da casa, são elas: 12 ou 13.

 Balada Flo Lounge Bar em Florença

No entanto, indicamos que você aproveite sua estadia na cidade e alugue um carro em Florença, pois além de maior facilidade na hora de se deslocar de um local para o outro você também poderá conhecer outras cidades vizinhas de Florença. Para ir até o Flo Lounge Bar não é difícil, pois ele se encontra localizado na Piazzale Michelângelo. E, uma observação importante, atente-se a época da sua viagem porque a Flo só abre durante as estações de verão e outono. Uma dica fundamental também é que você procure se hospedar próximo dos lugares que deseja conhecer na cidade, porque assim você não precisa perder muito tempo indo de um ponto até outro. Aproveite nossa matéria sobre onde ficar em Florença com ótimas sugestões de hotéis nas melhores regiões da cidade para você estar se hospedando por lá.
Endereço: Piazzale Michelângelo, 84.

Aluguel de carro em Florença

Balada Tenax em Florença

Para finalizar nossas dicas de baladas em Florença não deixe de conhecer a Tenax. Com muitos anos de funcionamento, mais de 30, esta balada é considerada pelos moradores e turistas de região como uma das melhores da cidade, ou até a melhor. Ela apresenta uma pista de dança que é completamente invejável e te tirar o fôlego de qualquer pessoa que for até lá pela primeira vez. O gênero musical do lugar é mais voltado para o tecno e o house. Portanto, se você quiser curtir um verdadeiro pub europeu no mais alto nível ir até a Tenax é quase que uma obrigação.
Endereço: Via Pratese 46, 50145 F.

 Balada Tenax em Florença

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Florença e na Europa

Poder usar seu celular em Florença, na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre baladas em Florença para quando estiver lá.

Usar o celular em Florença

Dicas dos ingressos das atrações de Florença e da Itália

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Florença é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Florença e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações de Florença como o Palatino e Arte Moderna, Galeria Uffizi, Galeria Accademia, Jardins de Boboli, Capela de Medici e para a Galeria de Arte Moderna, você precisará comprar os ingressos para entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Florença e da Itália:

O que fazer em Florença: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Guia da Toscana: Tudo o que você precisa saber sobre a Toscana.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Postar um comentário

 
Top