Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Saiba onde comprar relógios em Roma


Veja onde comprar relógios em Roma, na Itália. Roma não é uma cidade apenas de passeios históricos já que ela também conta com muitas lojas para os turistas que adoram viajar para o exterior e fazer umas comprinhas. Acompanhe nossas dicas de lugares para você comprar relógios por lá e aproveite ao máximo a sua viagem. Uma boa opção para estar se deslocando de um local para o outro sem ter que pegar transporte público ou táxi, por exemplo, é alugando um carro. Ele vai ser fundamental na hora em que for guardar as compras e levá-las até o hotel, então aproveite para ler nossa matéria sobre um ótimo comparador de preços de automóveis para você encontrar um bom carro e por um preço incrível.



Loja Casa del Cronometro para comprar relógios em Roma

Se você é daqueles que aprecia ótimos produtos por preços bastante acessíveis a Casa del Cronometro é a escolha certa. Localizada no bairro de Prati, próximo ao Vaticano, ela é uma relojoaria bastante interessante, pois conta com relógios desde os mais simples aos mais sofisticados. O proprietário, Marco, herdou a loja de seu tio e, desde então, ela vem se tornando, cada vez mais, a escolha de turistas que visitam a região. Na Casa del Cronometro além da venda dos produtos também é possível realizar concertos. Dentre as principais marcas de relógios que a casa prioriza estão: Citizen, Louis Erard, Mondaine, entre outros. Aproveite!

 Loja Casa del Cronometro para comprar relógios em Roma

Loja Oris para comprar relógios em Roma

Um lugar muito legal para você comprar relógio em Roma é a Oris. Com sua sede na Suíça ela foi conquistando o mundo e, atualmente, apresenta-se em Roma como uma das melhores opções de compras aos moradores e turistas da região. Bastante sofisticada, principalmente por já estar no mercado há muito tempo, ela conta com uma diversidade de relógios que atendem a todos os gostos. Se você quiser ver a coleção dos relógios por lá basta acessar o site e já ir escolhendo o modelo que mais lhe agrada. Tem relógio de cores variadas, preços diversificados e em formatos diferentes. Ou seja, não tem desculpas para não escolher um e fazer um excelente investimento.

 Loja Oris para comprar relógios em Roma

Se você estiver viajando em Roma e quiser comprar relógios e outros produtos pela cidade nossa dica é que leia a matéria sobre compras em Roma na Itália. Além de você ter várias dicas sobre lugares onde comprar cada produto citamos as melhores regiões romanas para  as suas compras. Assim, você não precisa perder tempo procurando e já vai direto nos bairros mais conhecidos da cidade. Não deixe de ler a matéria e já ir procurando pelos produtos que quer em cada local.

Compras em Roma

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Roma

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar relógios em Roma, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Roma é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande até e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Roma, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Roma.

Dirigir um carro em Roma

Use seu celular à vontade em Roma e na Europa

Poder usar seu celular em Roma, na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar relógios em Roma para quando estiver lá.

Usar o celular em Roma

Dicas dos ingressos das atrações de Roma e da Itália

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Roma é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Roma e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações como o Coliseu, Fórum Romano, Vaticano e os principais museus de Roma, você precisará comprar os ingressos para poder entrar.

Veja outras matérias de Roma e da Itália:

O que fazer em Roma: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Guia da Toscana: Tudo o que você precisa saber sobre a Toscana.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Postar um comentário

 
Top