Florença

Melhores restaurantes de Florença

Visite os melhores restaurantes de Florença, na Itália. As cidades italianas se destacam no mundo todo pela sua especialidade na culinária, com excelentes pratos, e na bebida, com deliciosos vinhos frescos. Muitos turistas procuram viajar para Florença, que é a maior cidade da região da Toscana, por ser bastante agradável, com muitos pontos turísticos e excelentes restaurantes. Sendo assim, aproveite para acompanhar nossas dicas de lugares para você apreciar um bom vinho e uma ótima massa à moda italiana, deixando sua viagem ainda mais especial.

Melhores restaurantes de Florença

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora, veja tudo sobre os melhores restaurantes de Florença.

Restaurante Borgo San Jacop em Florença

Nossa primeira dica de melhores restaurantes na cidade de Florença é o Borgo San Jacop. Se você gosta de almoçar ou jantar em um lugar com uma bela vista, então este restaurante é a escolha ideal. O Borgo San Jacop é muito elegante e proporciona aos seus clientes uma das melhores paisagens de Florença, com uma magnífica e surpreendente vista para o rio Arno. A chefe da casa, Beatriz Segoni, tem uma preocupação especial com o menu e, por isso, os sabores de cada prato apresentam uma interpretação diferente. Portanto, vale muito a pena conferir.

Endereço: 50125 Firenze Telefone: +39.055.281661

 Restaurante Borgo San Jacop em Florença

Restaurante IL Salviatino em Florença

Outra sugestão de lugar para comer em Florença é o famoso IL Salviatino. Localizado na área interna do hotel Salviatino este restaurante é uma verdadeira maravilha da cidade. Super almejado não só pelos turistas da região como, principalmente, pelos moradores de Florença ele apresenta o melhor da culinária italiana. Lá você pode pedir pratos como risotto, camarão, cordeiro, entre outros, e ainda acompanhar o prato com uma deliciosa taça de vinho. O chefe Carmine Caló procura deixar os clientes sempre muito a vontade, fazendo uma apresentação de degustação de tirar o fôlego. O mais incrível ainda do IL Salviatino é que ele tem um terraço especial que da vista para toda a cidade, deixando sua noite ainda melhor. Aproveite!

 Restaurante IL Salviatino em Florença

Restaurante Sostanza em Florença

O restaurante Sostanza em Florença é a combinação perfeita para quem busca um pouco de informalidade com uma culinária de muito bom gosto. O lugar é bem tranquilo, composto por mesas grandes e espaçosas, e a qualidade é garantida. Uma das coisas que você não pode deixar de experimentar quando for ao Sostanza é o omelete de alcachofra, pois ele é um dos melhores do mundo e não pode passar despercebido quando você estiver por lá. Outro prato bastante requisitado da casa é o frango na manteiga marrom.

Endereço: 50123 Florence Telefone: 055212691

 Restaurante Sostanza em Florença

Restaurante II Santo Bevitore em Florença

Agora, como ir para Florença e não experimentar as famosas massas italianas? Você não pode deixar de conhecer o III Santo Bevitor, que é de lamber os beiços. A primeira dica que vamos dar para aqueles que quiserem conhecer esse lugar é que façam a reserva antecipadamente, pois ele costuma ser muito disputado e é muito difícil conseguir uma vaga sem ligar antes. Com direito a entrada, prato principal e sobremesa este lugar é uma boa alternativa para quem quiser jantar com a família e ter uma noite agradável. Você pode apreciar uma boa massa, carpaccio e aproveitar as sobremesas que são maravilhosas na Itália.

Endereço: Via di Santo Spirito, 66 Telefone: +39 055 211264

 Restaurante II Santo Bevitore em Florença

Muito mais dicas da Itália no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Itália, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Itália. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Itália

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Florença

Agora que você já viu tudo sobre melhores restaurantes de Florença, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Florença é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande até e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Florença, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Florença.

Estradas em Florença

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Itália é alugar um carro. Partindo de Florença, você chega em quase todas as cidades da Toscana em uma ou duas horas, como Siena, Lucca, Pisa e Montalcino. Por isso muitas pessoas ficam hospedadas lá e alugam um carro para conhecer as cidades da toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa, Veneza, conhecer as belas praias da Costa Amalfitana, Siena, Lucca e explorar bem a Toscana. A Itália é um país em que alugar um carro é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços, os roteiros mais famosos e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Use seu celular à vontade em Florença e na Europa

Poder usar seu celular em Florença, na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores restaurantes de Florença para quando estiver lá.

Usar o celular em Florença

Dicas dos ingressos das atrações de Florença e da Itália

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Florença é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Florença e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações de Florença como o Palatino e Arte Moderna, Galeria Uffizi, Galeria Accademia, Jardins de Boboli, Capela de Medici e para a Galeria de Arte Moderna, você precisará comprar os ingressos para entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Florença e da Itália:

O que fazer em Florença: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Guia da Toscana: Tudo o que você precisa saber sobre a Toscana.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *