Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça os melhores bares de Florença na Itália


Saiba quais são os melhores bares de Florença, na Itália. Florença é uma cidade bastante cultural, repleta de lugares históricos incríveis para você conhecer. Mas, o que muitas pessoas não sabem é que ela também conta com ótimos bares para você se divertir a noite toda, seja em família ou com os amigos. Para quem gostar de fazer um happy hour depois do trabalho ou então ouvir uma música ao vivo acompanhada de um bom drink, então Florença é a opção ideal. Aproveite nossa matéria para conhecer bares famosos na cidade e escolha alguns deles para você estar visitando quando estiver viajando para lá.

Bares em Florença

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora, veja tudo sobre os bares em Florença.

Bar William Pub em Florença

A vida noturna em Florença faz com que muitos turistas adorem ainda mais a cidade e optem por viajar para lá quando vão escolher um destino de viagem. Sendo assim, nossa primeira dica de bar fica por conta do William Pub. Este lugar é super famoso em Florença por tratar-se de uma das melhores cervejarias da região. Localizado na Piazza Santa Croce é lá que você irá encontrar as mais variadas cervejas do mundo, com sabores super diferenciados. Portanto, se você estiver em Florença, gostar de apreciar uma boa cerveja e quiser um lugar aconchegante para aproveitar a noite, não deixe de ir ao William Pub.

 Bar William Pub em Florença

Uma sugestão para quem ainda não conhece a cidade e tem dúvidas quanto aos lugares que deseja conhecer por lá é ir até o centro histórico de Florença. Muitos bares, discotecas, baladas e até cafés são encontrados nesta região, então é garantia na certa de que você terá muita coisa para fazer e muitos lugares bacanas para visitar por ali. Aproveite ainda para alugar um carro em Florença, porque com um carro você pode desbravar a belíssima cidade italiana e ainda parar em alguns lugares para conhecer mais de perto. A praticidade que um veículo te oferece durante a viagem é importante até para você não perder tempo tendo que pegar um outro tipo de transporte ou então tendo que gastar com táxi sempre que for sair pela cidade. Alugue um automóvel e curta todo o tempo que estiver por lá sem maiores preocupações.

Dirigir em Florença

Bar All'Antico Vinaio em Florença

Se você estiver a procura de um lugar gostoso para comer bem, então não deixe de ir ao All'antico Vinaio em Florença. Bastante recomendado pelos moradores da cidade este local apresenta uma atração que é de dar água na boca, estamos falando dos famosos sanduíches/focaccia que são preparados na hora para os seus clientes. Como o bar é bastante requisitado não só pelos fiorentinos como pelos os visitantes da cidade é preciso encarar uma fila razoavelmente grande para conhecê-lo.

All'Antico Vinaio em Florença

Uma das coisas interessantes do All'Antico Vinaio é que ele conta com três espaços, sendo que cada um deles apresenta um tipo de comida diferente para você escolher. Caso opte pelos sanduíches, você deve ficar em uma fila no qual eles irão prepará-los de acordo com a sua preferência. Se quiser pegar alguns frios é preciso entrar em outra fila. E, por fim, caso queira ficar no restaurante, também há um terceiro espaço para acomodar os clientes. Se você se interessou por este bar super diferente em Florença, então coloque-o no seu roteiro de viagem e não deixe de dar uma passadinha por lá quando estiver viajando pela cidade.


 Bar All'Antico Vinaio em Florença

Não se esqueça que como Florença é uma cidade bastante cultural o que não vai faltar é lugar para você conhecer por lá. Além dos bares também há concertos musicais, exposições, teatros, cinemas e muitas outras atrações interessantes para você estar indo conhecer na região. Aproveite para fazer um roteiro com os lugares que gostaria de ir por lá, assim você não se perde tendo que procurar algum as pressas e faz cada dia um passeio diferente pela cidade.

Turismo em Florença

Lounge Bar La Terraza em Florença

Nossa próxima dica é o Lounge Bar La Terraza. Localizado no último andar do Hotel Continental este bar é uma verdadeira maravilha de Florença. Com uma das vistas mais incríveis da cidade ele é super indicado para os turistas que gostam de ouvir uma música ambiente acompanhada de um dos melhores drinks da casa. Uma sugestão é que como o local é mais luxuoso você vá preparado para gastar um pouco a mais. No entanto, não deixe de conhecê-lo, pois o lugar é incrível e vale muito a pena passar nem que seja uma noite ao lado de alguém especial apreciando pontos turísticos como o Palácio del Vecchio ou o Rio Arno em Florença.

Aproveite também para ver outras dicas de o que fazer em Florença com tudo o que você precisa saber para ter a viagem dos seus sonhos conhecendo lugares incríveis por lá.


 Lounge Bar La Terraza em Florença

O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Florença

Agora que você já viu tudo sobre bares em Florença , uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Florença é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande até e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Florença, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Florença.

Estradas em Florença

Use seu celular à vontade em Florença e na Europa

Poder usar seu celular em Florença, na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os bares em Florença para quando estiver lá.

Usar o celular em Florença

Dicas dos ingressos das atrações de Florença e da Itália

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Florença é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Florença e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações de Florença como o Palatino e Arte Moderna, Galeria Uffizi, Galeria Accademia, Jardins de Boboli, Capela de Medici e para a Galeria de Arte Moderna, você precisará comprar os ingressos para entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Florença e da Itália:

O que fazer em Florença: Principais atrações, passeios e lugares da cidade.
Guia da Toscana: Tudo o que você precisa saber sobre a Toscana.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.

Postar um comentário

 
Top