Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Melhores regiões para se hospedar em Florença



Conheça as melhores regiões para você ficar hospedado em Florença. Assim como Roma e outras cidades da Itália, Florença possui um centro histórico pequeno e muitos pontos turísticos legais para conhecer. Você pode usar isso como vantagem, pois ficando bem localizado, você consegue aproveitar bem todos os pontos turísticos, sem perder tempo e ter que ficar se locomovendo. A localização é bem importante e vamos mostrar quais são as melhores regiões para ficar em Florença.

Onde ficar em Florença

Centro Histórico de Florença

A melhor região para ficar em Florença é sem dúvida o centro histórico. É lá que estão praticamente todos os pontos turísticos de Florença e você vai estar perto de tudo. É lá que está a famosa Piazza Duomo, a Catedral de Florença e a famosa Ponte Vecchio. No mapa abaixo, está representado pelo círculo azul. Os hotéis costumam ser um pouco mais caros, mas é uma localização sensacional e vai fazer muita diferença na sua viagem. Ao sair do hotel, você já estará nas ruas mais turísticas e movimentadas da cidade.

Onde ficar em Florença

Outras regiões de Florença


Agora se quiser economizar um pouco na hospedagem, você pode escolher hotéis que estejam um pouco fora do centro turístico. Na imagem acima, o círculo verde mostra uma área que ainda é boa e está perto dos pontos turísticos. Para quem vai viajar bastante pela Toscana e pela Itália de trem ou ônibus, é legal se hospedar perto da estação, que está localizada com o número 3 na imagem acima. Existem outras regiões espalhadas por Florença que são bem legais e bonitas, mas ficam um pouco afastadas dos pontos turísticos. Ai vai depender muito do gosto e da viagem de cada um. 


Como achar hotéis com preços incríveis nas melhores regiões de Florença

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Itália. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Roma, Veneza, Florença, Itália e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Florença.


Seguro Viagem obrigatório para Itália


Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Florença e à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Florença e a Itália:
Como economizar muito na Itália: Dicas incríveis para economizar na Itália.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
O que fazer em FlorençaLugares imperdíveis para conhecer em Florença.

Postar um comentário

 
Top