Italia, Roma, Veneza, Vaticano, O que fazer, Florença, Toscana

 


Conheça os belos Jardins da Villa Borghese


Visite os Jardins da Villa Borghese em Roma. Roma é uma cidade com muito passeios turísticos para você fazer. O Jardins da Villa Borghese são encantadores, repletos de atrações como museus, edifícios e uma galeria de grande importância chamada Galleria Borghese. Listamos algumas dicas do que fazer nesse ponto turístico de Roma e como você pode aproveitar o passeio quando estiver visitando a cidade. Aproveite!

 



Informação sobre o Jardins da Villa Borghese

Considerado o segundo maior parque de Roma, o Jardins da Villa Borghese apresenta mais de 80 hectares, ficando atrás apenas do Villa Doria Pamphili. Com uma grande área verde, o lugar é perfeito para aqueles que querem passar um dia apreciando paisagem repleta de fontes, estátuas e monumentos, em um clima de natureza e muita tranquilidade. 

 


Atrações no Jardins da Villa Borghese

A Galleria Borghese é um lugar que vale muito a pena conferir quando estiver no Jardins. Artistas como Gian Lorenzo Bernini, Antonio Cavoza e Caravaggio são alguns dos diversos personagens que apresentam importantes obras no local. Como o Jardins da Villa Borghese é grande e espaçoso, muitas pessoas aproveitam para andar de bicicleta no local. Algumas bicicletas podem ser alugadas no próprio parque, que também conta com carros de golf e mini kart. 




O Jardins da Villa Borghese conta com alguns restaurantes e quiosques para você que está passando um dia no local e quer dar uma relaxadinha parando para fazer um lanche. O Casina dell'Orologio é um estabelecimento todo construído em ferro e vidro que atende a maioria dos moradores e visitantes e tem conquistado o gosto do povo. No entanto, uma dica para quem quer economizar muito em Roma é levar o seu próprio lanchinho, porque além de evitar gastar dinheiro nos restaurantes de lá, tem a vantagem de poder comer a qualquer hora. Que tal um piquenique em família? ele pode ser uma boa opção, já que o lugar por si só combina muito isso. 

Bioparco no Jardins da Villa Borghese

Muitos visitantes consideram o Bioparco uma das atrações mais divertidas do Jardins da Villa Borghese, e realmente vale muito a pena conhece-lo. Além de fazer parte de um projeto super legal de proteção aos animais, o Bioparco tem muitos bichinhos que foram salvos de cativeiros, circos e até aqueles que foram abandonados. O que as crianças mais gostam de fazer no zoo é alimentar os animais, mas para isso precisam estar atentos aos auto-falantes que avisam os horários exatos de alimentá-los. Apesar da atividade ser totalmente gratuita, é preciso reservar na bilheteria. 



Seguro Viagem obrigatório para Itália

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueçam que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Onde ficar em Roma: Melhores regiões para se hospedar em Roma.
O Clima na Itália: Com é o clima e o tempo na Itália.

Postar um comentário

 
Top